Petição à Federação Galáctica

Seguidores

lunes, 25 de enero de 2010

22 de Janeiro -2010 O número aproximado de Naves grandes

O número aproximado de Naves grandes, médias e pequenas que estão atualmente a realizar tarefas no planeta varia entre 18,000 e 20,000 Naves.

Saudações da Nave Alfa!

Este comunicado será breve e não e dado pelo Comandante da Nave Alfa como de costume, hoje eu o farei. Eu sou Almirante Joesi, usando uma forma de escrever o meu nome de uma forma que possam pronunciá-lo com um som semelhante ao de nossa língua, ha ha ha. Eu não estou entrando em contato com o nosso canalizador abordo da Nave-Mãe, como de costume, mas sobre a superfície do planeta. Descemos com um grupo de técnicos, cientistas e pesquisadores para exercer uma missão na superfície.

A mensagem que eu gostaria de transmitir é para que vocês saibam com certeza que não permanecemos em posições estáticas, nem em uma atitude passiva observando como estão desempenhando durante este período de transição. O número aproximado de Naves grandes, médias e pequenas que estão atualmente a realizar tarefas no planeta varia entre 18,000 e 20,000 Naves. Como podem ver, temos uma distribuição inteira de pessoas que sobrevoam a atmosfera do planeta, alguns como nós estão temporariamente estacionados sobre superfície do planeta, os outros permanecem abaixo sob os oceanos, mares profundos e grandes rios.

Nós estamos com vocês, queridos irmãos, vocês não estão sozinhos nesses momentos difíceis! Saibam disso, tenham fé no sucesso de nossas operações, para que o medo não reduza a sua coragem e sua confiança em nossa assistência e ajuda contínua!

Agora vou continuar com minha missão. Eu só queria dar-lhes mais confiança, porque nós temos detectado que alguns de vocês (em mais de um), se sentem abandonados por nós, e este não é realmente o caso!

Toda nossa equipe que está realizando esta missão na superfície do planeta durante vários dias e noites os cumprimentam, e queremos demonstrar o nosso afeto e desejo de uma cooperação fraterna com vocês.

Soroah Andi Mahua!

Almirante Joesi da Nave Alfa

Fonte: Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Translator: Rosana Cardoso
Translator English: Gloria and Steve

21de Janeiro 2010 A mudança acontecerá quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam

A mudança acontecerá quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam o interior da crosta do planeta.
Saudações da Nave Alfa!

A mudança acontecerá quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam o interior da crosta do planeta. Esta mudança irá acontecer quando um número suficiente de terrestres com um desejo de ter um mundo diferente daquele que têm conhecido atingir uma massa crítica, a quantidade e mínima de seres humanos que estão dispostos a fazer algo de forma ativa (não passiva) para mudar tudo o que há de errado com o seu mundo e transformar em outra realidade, onde todos são vistos como irmãos e como células em igualdade da mesma Mãe Terra.

Pode ser que alguns de vocês nunca cheguem a nos ver fisicamente. Sabemos que há uma grande expectativa de sua parte para saber como nos somos fisicamente, e visitar uma de nossas naves espaciais para um passeio ao redor da superfície terrestre, e alguns de vocês inclusive querem viajar a bordo de nossas naves para algum planeta ou uma estrela distante. Nos os intendemos , porque desejaríamos o mesmo se estivéssemos em sua situação No entanto, devemos dizer que devem fazer um esforço para deixar de lado o desejo sensacionalistas de testemunhar algo novo só para ter uma experiência de adrenalina. Gostaríamos que a sua intenção fosse de maior maturidade espiritual e que deixassem para trás o desejo de ter uma vista fenomenal, e que concentrassem na ajuda que o mundo necessita neste momento. Gostaríamos de saber se podemos contar com vocês para que sejamos capazes de continuar com nosso projeto, mas para fazer isso, primeiro vocês devem esquecer de pesquisar experiências só porque são puramente fenomenais.

É por todo nosso amor por vocês que viemos ajudar , e queremos que saibam que nós nunca vamos deixar este lindo planeta azul até que tenhamos feito tudo o que pudermos para ajudá-lo a se libertar de tudo que é falso e errado e recuperar tudo o que é verdadeira e correto."Quando é que essa mudança vai acontecer?", pergunta um dos leitores de nossas mensagens da Internet. E nós dizemos: "Quando gostariam que esta mudança acontecesse?" Porque ela depende tanto de nós, quanto seu desejo, e o desejo de dos habitantes do planeta Terra para que esta mudança acontecer agora, e não em um futuro distante. A mudança acontecera quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam o interior da crosta do planeta. Esta mudança irá acontecer quando um número suficiente de terrestres com um desejo de ter um mundo diferente daquele que têm conhecido atingir uma massa crítica, a quantidade e mínima de seres humanos que estão dispostos a fazer algo de forma ativa (não passiva) para mudar tudo o que há de errado com o seu mundo e transformar em outra realidade, onde todos são vistos como irmãos e como células em igualdade da mesma Mãe Terra.

Nós os amamos muito, vocês não sabem o quanto na verdade, e antes de vê-los se desintegrar em um conflito nuclear ou sucumbir como uma espécie em um planeta moribundo devido poluição que vocês mesmo lançaram a atmosfera da superfície terrestre e as camadas do oceano, estamos dispostos a sacrificar nossas vidas por vocês. Isso, meus queridos irmãozinhos, apenas um ser que ama verdadeiramente esta disposto a fazer. Não há sacrifício maior do que oferecer a própria vida para salvar outra pessoa, e esse sacrifício não seria possível se um ser não estivesse em amor mais sublime.

Então, a mudança que todos os leitores de nossas comunicações que enviamos através de nossos canais de difusão estão esperando terá lugar quando um número mínimo de habitantes deste planeta trabalhar ativamente para conseguir essa mudança. Quando dizemos "ativamente", não queremos dizer que deveriam colocar um uniforme de soldado e sair para o campo de batalha, nem têm de se tornar, em alguns ativistas luta contra o sistema lento feito pelas forças opostas escuras, nem escrever um livro, ou tornar-se monges e freiras vivendo isoladas do resto da sociedade, a não ser que seja isso que sentem interiormente que devem fazer.

Gostaríamos que fechassem os olhos e visualizassem o como é fácil, tudo que precisam a fazer é visualizar o mundo que você gostaria de ter! Não foi dito o suficiente sobre o poder da mente e o que pode-se mover e transmutar com poder da intenção. Desejem, meus queridos, esta mudança que você estão esperando, mas precisam desejá-la fortemente, com toda sua força interior, desejem que um mundo melhor floresça e se manifeste sobre a superfície da Terra, imaginem-o cheio de a harmonia, de beleza, retidão, nobreza e justiça. Se contarmos com o mínimo necessário de pessoas que desejam um mundo novo e uma forma de vida mais divina, poderemos ajudá-los a plasmar esse mundo no plano da realidade. E será um mundo autêntico, palpável e verdadeiro, não uma utopia de uma vida de fantasia e imaginação.

Este é o Comandante da Nave Alfa, servindo incondicionalmente todos e a cada um que habita este mundo.

Paz e Amor.

Fonte: Comandante Sohin
Canal: KRIS-WON

Translator: Rosana

Translator English: Gloria and Steve

16 de Janeiro 2010 Pedimos, então, a sua colaboração da maneira que você sinta internamente que você está sempre guiado pela luz de sua alma interior

Pedimos, então, a sua colaboração da maneira que você sinta internamente que você está sempre guiado pela luz de sua alma interior. Nos sentimos profundamente gratos pela sua ajuda e cooperação, Saúdo-vos em Paz, Fraternidade e Amor Divino.

Saudacoes da Nave Alpha!

Encontramos este meio de comunicação com vocês uma ajuda muito valiosa, a fim de lhe trazer as nossas comunicações. É uma maneira limpa, segura e confiável para que possamos alcançá-lo onde você estiver. E vai ter que ser assim até que possamos abertamente e livremente entrar contato com vocês algum dia, quando tivermos a permissão da Federação Intergaláctica para mostrar-nos diante de você. Enquanto isso, vamos usar alguns seres humanos que nós escolhemos, com quem vocês já conhecem, pois eles têm certas características que são muito úteis para a comunicação telepática. Alguns destes canalizadores que escolhemos são muito bem conhecidos e amados por nós, pois temos trabalhado juntos há séculos. Eles são portanto almas bem maduras que vieram trazer a todos os seres humanos deste planeta interessados nas palavras que estamos dizendo, com o mínimo, mínimo de interferência pessoal. Os indivíduos mais valioso para nós são aqueles que humildemente abrem às nossas palavras, sem tentar colocar palavras de seus próprios, que são preciosos para nós, mais preciosa do que ouro. A eles, os nossos queridos canalizadores, queremos homenagear nesta comunicação de hoje.

Os canalizadores que usamos para manter contato com vocês é como o topo de uma pirâmide. Seguindo um pouco abaixo do topo são aqueles que trabalham em suas casas, permitindo que as nossas palavras cheguem ao resto da humanidade, esses são os tradutores e os que colocam nossas mensagens em páginas da web na internet. Abaixo deles, mas também muito importante, são aqueles que reenviam estas informações a seus conhecidos ou informam sobre a existência destas páginas web para outras pessoas. Todos eles são de grande ajuda para nós e queremos expressar aqui e agora a nossa mais profunda gratidão. Esta é a maneira em que todas as informações que queremos dar à população do planeta podem ser espalhadas na rede e atingir todas as casas onde as pessoas de boa vontade e uma mente aberta, completamente livre de condicionalismo e pensamentos quadrados(limitados)

Este tipo de pensamentos estagnados e obsoletos são os geralmente transmitidos pelas religiões do planeta que lutam um com o outro para demonstrar a sua autenticidade e valor único para seus paroquianos. Patética tentativa, em uma época onde todo o planeta tende a se reunir, como a Europa, por exemplo! Todos os lugares do planeta onde os governos ou partidos políticos desejam se separar do resto, demonstram que as forças das trevas estão operando ativamente sobre eles, sem que percebam. Países, comunidades e cidades onde a tendência é para se reunir com os arredores das zonas geográficas, é um símbolo que os Mestres da Sabedoria, os irmãos de outros pontos da Galáxia e os Seres Intraterrestrial estão incentivando as pessoas desses locais a se unir no amor, compreensão e fraternidade. É como uma frase famosa que é um galhardete para os franceses desde há muitos séculos: "Liberdade, Igualdade, Fraternidade".

Onde haver união, haverá amor, onde há separação, haverá ódio racial e étnico. Cooperem com as organizações onde você terá a oportunidade de ajudar seus irmãos menos favorecidos, há algumas muito conhecidas e de confiança. Não há necessidade de ser suspeitar deles. Muitos se escondem atrás dessas suspeitas organizações, para disfarçar a sua mesquinhez e falta de solidariedade humana. Seja solidário. Destinem parte de seu salário(lucros), mesmo que não seja muito, na medida que puderem, para ajudar essas organizações que existem para que o mundo possa acertar as suas relações e que tornem menores, para evitar separações/distanciamentos quando houver necessidade de apoio e cooperação entre todos os homens .

Bem, agora vocês tem uma oportunidade de fazê-lo, ajudando seus irmãos e irmãs da ilha do Haiti, que foi atingida por um terremoto tremendo deixando milhares de mortos, desabrigados e vítimas. Ajuda monetária é tão necessária como a presença humana, bem como a ajuda inestimável que oração também traz. Rezar é inestimável, já que é possível a rezar em de qualquer parte do mundo e não envolve qualquer despesa monetária de todos aqueles que pretendam ajudar os seus irmãos afetados por esta catástrofe. Já havíamos avisado que haveria partes do planeta que iriam ser afectados pelas tremendas forças dos elementos liberados lá. E no mês seguinte, você verá mais exemplos terríveis como a do Haiti pois estas são as reações da Terra pelas agressões mental, astral e física por homens que habitam seu corpo "que são como células de um organismo menor.

Nós, seus irmãos de outros lugares do espaço, às vezes de muito distantes sistemas estelares, estamos empenhados em ajudá-los também em momentos como o que houve no Haiti, ou quando os tufões que devastaram as zonas costeiras do Norte e América Central, ou quando o tsunami atingiu vários países asiáticos e até mesmo o litoral Africano. Naqueles momentos que estávamos lá, fazendo tarefas que são invisíveis para você, mas são muito necessárias para a fauna, a flora e a crosta terrestre externa e interna em terra firme ou na plataforma continental, no caso dos oceanos, para se recuperar. A operação de resgate realizada pelos nossos naves espaciais tem sido a razão para a recuperação destes habitats marinhos e terrestres. Pedimos, então, a sua colaboração da maneira que você sinta internamente que você está sempre guiado pela luz de sua alma interior. Nos sentimos profundamente gratos pela sua ajuda e cooperação, Saúdo-vos em Paz, Fraternidade e Amor Divino.

Fonte:Comandante Sohin
Canal:Kris- Won
Translator:Rosana Cardoso
Translator English: Gloria and Steve