Petição à Federação Galáctica

Seguidores

domingo, 24 de enero de 2010

Petição à Federação Galáctica

Petição à Federação Galáctica para: Parar o Derrame doPetróleo, Libertar a Tecnologia da Energia Livre, e a Divulgação (da existência de civilizações Extra Terrestres)Mike Quinsey

Como temos notado nos nossos amigos. a maioria das pessoas na Terra deseja a paz permanente para todas as nações e para todos os seres.

É óbvio que a consciência da massa mudou numa direcção positiva e os humanos estão cientes que a “Mãe Terra” foi danificada maciçamente através da exploração desenfreada do solo, especialmente no que respeita o petróleo e o mau uso do poder.

A maioria dos humanos reconheceu que não queremos ter estes resultados e queremos fazer uma mudança imediatamente agora. Desejamos uma mudança do sistema económico actual baseado no suor, e um apoio activo no processo da reorganização do planeta, através da implementação de energias e tecnologias alternativas e de um sistema de saúde mais adequado.

As pessoas que pertencem ao lado sombrio são actualmente a minoria, mas mesmo assim, esses apaniguados das trevas são capazes de suprimir a maior parte dos humanos através da manipulação inteligente das suas mentes e do livre arbítrio.

É importante que a “paridade do poder” seja reestruturada para terminar a força das trevas que é exercida através das suas tecnologias e do poder da economia.
A Federação Galáctica, que é uma comunidade de muitas nações de estrelas que protegem a nossa Galáxia da Via Láctea, ofereceu muitas vezes ajuda aos diversos governos, mas eles recusaram-na.

A Federação Galáctica está mais do que pronta a ajudar-nos directamente a estancar o derramamento do petróleo no Golfo do México, a resolver a crise económica mundial e o dano ambiental e a desenvolver tecnologias alternativas que trazem benefícios para todos os seres humanos.
Uma “autoridade decretada” por nós, a população da Terra, será necessária e requerida para intervir a respeito do livre arbítrio, Nesse sentido, a Federação Galáctica espera uma Petição Cósmica em massa, que irá assegurar que vêm em paz até nós. Há muito tempo que aguardam este momento, que eles chamam o “Momento Mágico,” em que os povos, de uma forma maciça, lhes darão as boas vindas. Cada pessoa que lê esta petição tem agora a oportunidade de mostrar responsabilidade como também de criar uma mudança positiva em todo o mundo.

Se desejas dar-lhes as boas vindas, se também é da vossa firme vontade aceitar a sua ajuda, então, por favor age e executa os 3 passos seguintes:

Passo 1: Clica neste link do youtube, que conta de uma maneira simbólica o teu “Voto,” como um barómetro.

http://www.youtube.com/watch?v=nE6o73SN1iE

Passo 2. clica no link para assinar a petição em massa.


http://www.petitiononline.com/GF2010/petition.html

http://www.youtube.com/watch?v=nE6o73SN1iEionOnline.com/GF2010/petition.html

que, se receber um grande nível de atenção, será enviada directamente ao Presidente da América, Barack Obama.


E o Passo 3, que é tão importante:

Apoia esta acção e envia esta carta às pessoas que conheces, que possam pensar como tu. Nunca esqueças, somente unidos somos fortes e “SIM, NÓS PODEMOS” Com Amor e Gratidão Petra Samoiski-Tierney & Amigos 18 de Junho de 2010

P.S: Seria óptimo, se conheces outras línguas e tens amigos que não compreendem o Inglês ou o Alemão, se traduzisses esta mensagem mantendo a mensagem original (Inglês/Alemão) no fim do email. Se possível, cria também uma petição na língua traduzida em http://www.petitiononline.com Eu, Petra Samoiski, não assumo a responsabilidade de corrigir essa tradução. Site original: http://sbeckow.wordpress.com/2010/06/24/petition-to-the-galactic-federation-disclose-stop-oil-spill-release-free-energy-technology/


Traslation English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario