Petição à Federação Galáctica

Seguidores

domingo, 24 de enero de 2010

14-JANEIRO-2010

Isso dá-lhes a capacidade de se ligarem uns com os outros e trocar informação, o que faz com que as pessoas se tornem conscientes de muitos factores que não interessa às forças das trevas que sejam conhecidos.

Por isso a Internet causa muito dano aos que pretendem manter as verdades ocultas.


Saudações da Nave Alfa!

1.Estamos mais do que orgulhosos de comprovar com que rapidez e dedicação várias almas do planeta se voltaram para as mensagens que enviamos a fim de ser traduzidas e publicadas na Internet, para que as pessoas de diferentes países as possam ler nas suas línguas nativas. Isto é um exemplo de como muitos seres humanos do planeta estão a trabalhar activamente para a elevação espiritual dos seus irmãos, e demonstra que o fazem pelos seus congéneres em geral, não só para os cidadãos das suas nações, mas sim para toda a Humanidade, sem diferenças de credos, raças ou nacionalidades. É um passo transcendental na História da Humanidade, e vós, que estais a trabalhar e a cooperar connosco, estais a escrever a História que os vossos descendentes irão ler nos livros da escola; estais a forjá-la agora, com as vossas acções desinteressadas para o bem de toda a Humanidade.

2. Estamos cientes do grande papel que desempenham os nossos colaboradores na Terra, sem a colaboração dos quais não podíamos levar a cabo a missão que nos foi encomendada. Assim sendo, ainda que não saibam, os seus irmãos terráqueos devem-lhes muito; não sabeis isso agora, mas sim, sabê-lo-ão todos os que, no futuro, lerem as crónicas sobre a Grande Mudança que acontece na Humanidade deste planeta. Saibam os que nos estão a ajudar agora, que o tempo que dedicam à propagação desta informação que lhes estamos a fazer chegar, é inestimável para nós. Se continuarem a trabalhar connosco ao mesmo ritmo que estão a fazer agora, sem que a intenção e a disposição fique alquebrada no futuro, podemos garantir-lhes que a mudança para uma Nova Era aqui na Terra irá ser um êxito. Sim, um êxito sem precedentes, porque a Humanidade nunca terá visto no passado nada igual. O salto que estão prontos para dar, não tem comparação com nenhum feito ocorrido no passado, e tem de ser assim, para que possam ser capazes de mudar o seu estado de consciência para outra dimensão. Por isso é tão importante que os que decidiram colaborar connosco, dêem o seu melhor, sem regatear esforços nem tempo disponível para conseguir transitar de uma dimensão antiga para outra nova, desenhando um horizonte cheio de vantagens para vós, que os tornará mais perfeitos de corpo e alma, ou o que é o mesmo, mais próximos do Grande Ser Excelso a que chamais Deus.

3. Quanto mais perto da perfeição completa estiver um ser, mais características divinas se terão desenvolvido nesse ser; o corpo será mais leve, mais luminoso e mais belo. Os seres mais evoluídos do Universo são tão belos que não existem palavras para os descrever. Estão muito perto de Deus, tão perto que poderiam fundir-se com Ele se o desejassem, apesar disso, preferem por opção própria ajudar os outros seres que estão abaixo deles na escala evolutiva, frente à opção maravilhosa e inigualável de Ser Um com o Todo, e desfrutar dessa beatitude eterna por toda a eternidade. São os que tomam as decisões mais importantes a respeito do destino das Esferas e dos milhares de seres que as compõem. Transmitem as suas decisões a outros seres, também de uma espiritualidade, de uma pureza e de uma bondade muito elevada, que cumprem a sua vez de mensageiros e são os que nos transmitem a missão que devemos cumprir, dentro do imenso quebra-cabeças que é o Universo, a Criação.

Pomos muito empenho no facto de que as nossas acções sejam de uma impecabilidade absoluta, para evitar que algum erro possa manifestar-se de alguma forma. E esta intenção não é motivada pelo orgulho nem por nenhum sentimento de interesse próprio, mas sim porque amamos tanto o nosso Pai Criador, que queremos honrá-Lo e agradar-Lhe na medida do possível, incluso nos mais pequenos detalhes, porque tudo é importante. Dar-se-ão conta disso e irão entender, quando forem capazes de compreender que tudo está interligado e que cada acção, por pequena que seja, tem uma consequência sobre outras. Para darmos um exemplo, se cuidarem de um automóvel e o mantiverem limpo, bem lubrificado e com as peças em bom estado, isso fará com que as peças que estão ligadas, de uma maneira ou de outra, entre elas também cumpram o que lhes compete, pelo que o funcionamento do veículo, em geral, será óptimo. Se meditarem sobre isso, compreenderão porque estamos aqui para ajudá-los, e entenderão porque é que a vossa cooperação connosco é tão importante e que a única garantia do nosso êxito está em que alguns de vós tenham decidido dedicar o seu tempo e os seus esforços a cooperar connosco para mudar o mundo. E a única forma de mudar o mundo, é mudando a forma de pensar da Humanidade desse mundo. Para conseguir isso, influenciamos as mentes de alguns homens para que criassem a Internet, que é uma exteriorização no plano físico do que somos na realidade no nosso mundo interior (internet = interior) Isso dá-lhes a capacidade de se ligarem uns com os outros e trocar informação, o que faz com que as pessoas se tornem conscientes de muitos factores que não interessa às forças das trevas que sejam conhecidos. Por isso a Internet causa muito dano aos que pretendem manter as verdades ocultas. E para nós é um meio de uma eficiência extraordinária para vos manter informados do que estamos a fazer, passo a passo, e do que iremos fazer a seguir. Quando forem capazes de receber e transmitir directamente os pensamentos, de uma mente para outra, não necessitarão de internet e passarão a utilizar outros canais de informação mais úteis e sofisticados. Mas até que chegue esse dia, utilizemos este meio para transmitir informação muito importante e necessária para atingir essa mudança que desejais tanto como nós. Pelo menos, os que sabem da nossa existência e trabalham para atingir um mundo melhor onde viver.
Paz e Amor

Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Taslation English: Gloria and Steve

05-JANEIRO-2020

Quando demonstrarem que não têm nenhuma intenção de causar dano a nenhum outro ser vivo, seja de que reino for, e incluímos neste grupo os vossos irmãos menores, os animais, assim como as árvores e as plantas, até inclusivamente os minerais, então as vossas faculdades psíquicas irão despertanto e desenvolvendo-se paulatinamente, dentro de pouco tempo.


Saudações da Nave Alfa!

Estamos a testemunhar com satisfação todos os acontecimentos que estão a acontecer e uma grande alegria enche os nossos corações, pois sabemos que a incorporação deste novo canal de comunicações entre nós e vós, vai ser de uma ajuda inestimável. Por isso estamos tão contentes com este novo passo que Deus deu para a realização do seu Plano Evolutivo para o seu planeta, que por certo não é dele, e sim que é de Todos, mas digamo-lo assim para compreendermos, pois para transmitir os nossos pensamentos e que lhes cheguem de forma inteligível para a maioria, é necessário que transformemos as palavras. No futuro isso não será necessário, pois que o o vosso trânsito para a 5ª dimensão irá proporcionar-vos faculdades psíquicas com que nem sequer haviam sonhado, tais como a telepatia, isto é, a transmissão de pensamento entre duas mentes, ou a telequinése, a faculdade de mover objectos físicos utilizando o poder mental, entre muitas outras faculdades que tendes adormecidas, mas que permanecem latentes nas vossas mentes.

Aprenderão a utilizar uma percentagem muito maior das vossas faculdades psíquicas, já que terão demonstrado, os que derem um passo para a 5ª dimensão, que as suas capacidades não serão utilizadas para causar dano a nenhum ser vivo, e sim apenas para ajudar a fazer bem aos outros. Também as utilizarão (as faculdades psíquicas) como ferramentas para levar a cabo as vossas tarefas como até agora utilizavam os vossos veículos de tracção ou de transporte, ou os vossos utensílios de cozinha, de oficina, de laboratório ou de atelier, etc. Meus queridos, essa é a razão porque não estão ainda a empregar essas faculdades, porque no nível evolutivo em que têm estado até agora, teriam feito mau uso desse poder que nós temos de forma natural. Quando demonstrarem que não têm nenhuma intenção de causar dano a nenhum outro ser vivo, seja de que reino for, e incluímos neste grupo os vossos irmãos menores, os animais, assim como as árvores e as plantas, até inclusivamente os minerais, então as vossas faculdades psíquicas irão despertar e desenvolver-se paulatinamente, dentro de pouco tempo. Mas antes devem passar a prova da sua mudança voluntária (desde o interior) ATÉ ATINGIR UM ESTADO INOFENSIVO COMPLETO.

O que move um ser inteligente a não desejar nenhum mal a outros seres, e a esperar o seu bem estar e a sua felicidade, é a energia suprema do Amor, tão mal compreendida neste planeta. Se um ser está completamente desprovido do desejo de fazer mal, ou de desejar algo que outro ser possui, a sua energia amorosa fluirá a partir do coração e abraçará todos os seres com que se encontre. A um ser assim Deus facilita muitíssimas ferramentas internas, porque sabe que as utilizará só para o bem. Uma pessoa que ama, pelo facto de amar, sem que haja nenhuma intenção velada para seu próprio benefício, será um instrumento precioso ao nosso serviço. Mas aí, para encontrar estas pessoas temos de as procurar com uma lupa! São tão poucas em comparação com o resto da Humanidade, que quando se convertem em instrumentos nossos são para nós mais preciosas que o ouro! E incluímos algumas pessoas que estão ao serviço das nossas naves e do propósito global, e são tentadas, às vezes, pela satisfação de verem-se reconhecidas por outras pessoas ou por ver o seu nome reflectido nas suas acções que deveriam ser impessoais, e motivadas unicamente pelo seu compromisso de servir os outros. Mas este é um detalhe com o qual temos de conviver e ter paciência.

Meus irmãos, sejam humildes e acedam a trabalhar para nós e para o Plano Evolutivo sem desejar nenhum reconhecimento, sem ansiar pelo aplauso dos outros e sem ansiar nenhuma promoção espiritual, assim como nenhuma posição privilegiada. Porque para o que seja humilde e sem nenhum desejo pessoal, a essa pessoa dar-se-á mais. O Amor e a humildade caminham sempre juntos, e na realidade um deles não pode subir sem ir de mão dada com o outro. Observarão, que todos os Homens e Mulheres que obtiveram um nível evolutivo maior no vosso planeta, que foram extremamente amorosos e também se caracterizaram por um carácter humilde e bondoso. Sim, amor, bondade e humildade são as características de um ser ofertado a Deus.

Meus queridos, façam um esforço para desenvolver essas qualidades no vosso interior, porque isso é mais importante do que acumular informação ou pavonear-se em discussões metafísicas entre uns e outros.

Nós, a partir da Nave Alfa e de outras naves que estão disponíveis na órbita da Terra, neste momento, saudamos a todos e desejamos um ano novo cheio de progresso interior e avanço espiritual, pois que podem partilhar os vossos feitos com os vossos congéneres, de uma forma desinteressada, humilde, e de serviço prestado a todos.

Amor e Paz
Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Translation English: Gloria and Steve

03-ENERO-2009


Não percam a esperança, mantenham a fé e a confiança plena porque não iremos falhar ...



Saudações da Nave Alfa!

Estamos certos de que iniciaremos um período de interacção sumamente útil e proveitoso com a tua incorporação no grupo com que trabalhamos para levar ao número máximo de pessoas interessadas, toda a informação que lhes queremos fazer chegar.

A Nave Alfa está situada a uma distancia de 200.000 quilómetros da Terra, preparada para agir com rapidez e eficiência, em qualquer ponto do planeta que faça falta. A nossa tecnologia, avançada muito mais milhares de anos em relação à vossa, permite-nos permanecer invisíveis para os vossos aparelhos sensíveis de avistamento aéreo.

No caso de termos de intervir, poderíamos fazê-lo sem ser detectados pelos vossos governos, já que a maioria deles não tem intenção nenhuma de cooperar connosco abertamente, ainda que saibam da nossa presença.

Se não fosse a interferência de certos seres humanos que ocupam posições de poder económico, social e político, e que são dirigidos pelas forças das trevas, já há muito tempo que vos teríamos ajudado a melhorar a vossa estrutura social, a produzir alimentos mais naturais e a abastecerem-se de todos os recursos necessários sem contaminar o meio ambiente, e o clima tão extremo que estais a suportar neste momento, daria lugar a um clima temperado muito mais sustentável.

Somos civilizações diversas e muito heterogéneas que estamos pendentes da vossa evolução, e o passo que ireis dar a seguir, não só irá melhorar a situação de todos os seres vivos da Terra como também afectará positivamente a aura de todos os planetas que giram ao redor do Sol, incluindo outros sistemas solares adjacentes.

Por isso, é tão importante que a Missão que nos foi confiada seja levada a bom termo. E conseguiremos isso com a colaboração de todos vós. Cada pessoa que se ofereça ao Plano Evolutivo irá constituir uma peça dentro do quebra-cabeças, e por isso nenhuma actuação realizada por vós estará carente de valor; bem pelo contrário, o trabalho de cada um de vós, por pequeno que pareça, é de suma importância para a realização da missão global neste planeta.

Não percam a esperança, mantenham a fé e a confiança plena porque não iremos falhar e, muito rapidamente, ireis ver instaurados em todo o mundo os valores morais que já existem em outros mundos parecidos com o vosso, e que permitirão que muitas injustiças sociais presentes até hoje, desapareçam da face da Terra. Então ireis viver no Paraíso na Terra.

Bênçãos para os valentes que são os pioneiros do planeta nesta luta pacífica pela restauração da justiça, da equidade e do respeito mútuo entre todos os homens.

Paz e Amor.


Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Traslation English: Gloria and Steve

02-JANEIRO-2010

Deixem os vossos interesses egoístas, como o desejo de se destacarem ou ser admirados, e levem o vosso trabalho a cabo, como for possível, em silêncio e sem chamar a atenção.





Saudações da Nave Alfa!

Temos dito algumas vezes que a situação no ano de 2010 vai ser difícil, se examinarmos sob o ponto de vista físico, mas muito proveitoso e de grande avanço a nível interior, para todos os que estão a trabalhar para o planeta e para as criaturas que nele vivem.

Haverá alguns acontecimentos planetários em alguns lugares concretos, nada deve perturbá-los nem afastá-los do trabalho que devem fazer nestes tempos de mudança a nível mundial. Têm a nossa confirmação de que nada lhes acontecerá, pois estamos a controlar-vos a todos, para que em caso de perigo possamos ir imediatamente em vosso socorro. Alguns de vós foram contactados anteriormente, ainda que não se recordem disso conscientemente, e foram implantados microchips em determinada parte da vossa anatomia, e é melhor não revelarmos o local exacto, para que possam ser localizados em qualquer momento em que necessitemos de saber o vosso paradeiro exacto. Não devem ter isto em conta como uma perda da vossa liberdade e intimidade, pois que a nossa única intenção é unicamente ajudá-los com rapidez em caso de necessitarem de ajuda ou auxílio de qualquer tipo, quer seja para vós próprios ou para alguém que esteja junto a vós.

Há pessoas do vosso planeta (Terra) que já alcançaram um grande desenvolvimento espiritual, e isso satisfaz-nos plenamente e faz-nos sentir muito orgulhosos de vós, pois sabemos que não estão no ambiente idóneo para levar uma vida espiritual. Não obstante, a Luz em algumas almas é tão potente que dissipa as trevas que tentam penetrar as suas mentes e os seus hábitos. Nós podemos, devido às nossas faculdades psíquicas latentes, potenciar e aumentar a Luz que há em vós, mas não podemos mudar as decisões erradas que podeis tomar, no caso de se enganarem, pois é preciso que também aprendam através do erro e da rectificação do erro cometido. Se cometem algum erro, sempre é por falta de ligação com o vosso Ser Interior, pois este sempre vos indicará o caminho correcto. Por tanto, é de importância vital para vós que se liguem, pois isso assegura-lhes que tomem as decisões correctas e que escolham sempre o caminho adequado, em todos os momentos.

A partir da Nave Mãe fazemos o que podemos para ajudar-vos a irradiar mais essa Luz Interior, e com muitos de vós conseguimos isso com facilidade, embora em alguns casos o ego ou a personalidade do contactado dificultar muito o nosso trabalho, e temos de ter paciência e esperar que essa pessoa trabalhe mais sobre si mesma, até que adquira uma atitude mais humilde em alguns casos, ou mais mansa e inofensiva em outros, para enumerar dois dos maiores impedimentos que encontramos. De qualquer modo, a ajuda da nossa parte está disponível para vós a todo o momento, e se a nossa contribuição não trás o benefício desejado, é por causa de um bloqueio consciente ou inconsciente por parte da pessoa que tentamos ajudar. Por tanto, deixem os vossos interesses egoístas, como o desejo de se destacarem ou ser admirados, e levem o vosso trabalho a cabo, como for possível, em silêncio e sem chamar a atenção. Como disse o Mestre há 2000 anos, de maneira que “a vossa mão esquerda não saiba o que faz a vossa mão direita”, isto é, trabalhando para o bem do Plano Evolutivo do Planeta, mas sem se tornarem notados pelos outros, pois o único que lhes deve importar é o grão de areia que podem adicionar. Sim, é apenas um grão de areia, mas um grão aqui e outro ali farão com que a missão global resulte num êxito e que o nosso trabalho planetário de ajuda chegue a bom porto. Quantos mais de vós se oferecerem de um modo altruísta para ajudar na realização do Plano Divino, maior será a possibilidade de êxito e a um nível mais elevado.

Continuem com a vossa labuta sem esperar nenhuma recompensa pelo vosso trabalho, pois quando puderem viver num planeta limpo de toda a contaminação e libre de todas as forças opositoras que mantiveram o controlo sobre vós durante milénios, essa será a recompensa suficiente. Acreditem, esse dia não está muito longe.

Com a ajuda de todos vós e com a nossa cooperação, veremos com segurança o nosso esforço ser coroado de êxito.

Amor e Luz da Nave Alfa.
Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Traslation English: Gloria and Steve

24-DEZEMBRO-2009




Não tenham medo de nada, pois estão acompanhados por civilizações de todo o Universo que vieram gostosamente oferecer-vos a sua ajuda.





Querido irmão Cristian:

Este dia marca um começo na tua vida, porque terás a capacidade de transmitir informação privilegiada aos restantes seres do planeta.

A tua incorporação na comunidade de canalizadores irá criar um marco na leitura das mensagens canalizadas, sobretudo para os leitores de língua espanhola.

A nossa primeira mensagem através de ti, é simples, ainda que nas comunicações que se irão suceder iremos ampliando e sendo mais precisos. Estais a ser bombardeados por uma quantidade de informações sobre a mudança da Humanidade deste planeta, assim como acontece com os restantes reinos da natureza. Algumas dessas informações são verdadeira, mas também há muitas interferências das forças das trevas, que estão a fazer todo o possível para que o mundo continue como está agora.

Mas no final, a Luz triunfará, e os que se aproveitaram dos outros para enriquecer, verão como o seu império se desmorona e perdem todo o poder que tinham criado de forma egoísta e impune. Todos os que enriqueceram à custa de terceiros e que fomentaram a contaminação do planeta a todos os níveis, receberão o justo castigo das suas acções. Pois que a lei do karma age sempre em qualquer dimensão ou plano da Criação.

Mas já é tempo para o ser humano deste planeta ascender ao estado que lhe corresponde por direito, o estado de um ser amoroso, preocupado em ajudar os que necessitem e absorto na sua adoração particular ao Divino Criador.

Este momento já chegou, e estamos muito contentes e felizes por presenciar como se vai dar esta mudança evolutiva no vosso planeta, e como finalmente as forças das trevas serão vencidas pelo Exército vitorioso de Deus.

Escutem a vossa voz interior, estejam em contacto permanente com o vosso coração, pois ele nunca vos enganará, e irá guiar-vos para a acção imediata a seguir. Dentro do caos evidente que estais agora a viver, tanto financeiro como de valores espirituais.

Estamos aqui, junto a vós, passo a passo, para ajudar-vos neste transito em direcção à Nova Humanidade que vai viver no planeta Terra. Não tenham medo de nada, pois estão acompanhados por civilizações de todo o Universo que vieram gostosamente oferecer-vos a sua ajuda.

Vamos retirar-nos por agora, e regressaremos em breve com mais informação para partilhar convosco.

Estamos aqui, e aqui ficaremos até ao fim dos tempos, numa futura irmandade e cooperação entre todos os seres humanos e não humanos do Universo.

Luz e Amor.

Federação Galáctica da Luz
Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Traslation English: Gloria and Steve

QUEM É kris-won?


Cristian nasceu na ilha de Maiorca (Espanha), no mar Mediterrâneo, em 1961, onde reside actualmente.

Adquiriu o dom de canalizar quando tinha 21 anos, e entretanto fez parte de um grupo espírita em Palma de Maiorca.

Viajou em países de culturas milenárias e de inegável influência espiritual, como a Índia, México e Egipto.


Em 1985 conheceu pessoalmente o Mestre hindu Sathya Sai Baba, cujo ensino e orientação influenciou muito a sua vida, dedicando-se a traduzir para espanhol grande parte desses ensinamentos durante os últimos dez anos.

No final de 2009 ofereceu-se para traduzir mensagens de outros canalizadores de língua inglesa, até que a Nave Alfa começou a ditar-lhe as primeiras mensagens ao iniciar o ano de 2010.

translation: Luisa

Traslation English: Gloria and Steve
:

Petição à Federação Galáctica

Petição à Federação Galáctica para: Parar o Derrame doPetróleo, Libertar a Tecnologia da Energia Livre, e a Divulgação (da existência de civilizações Extra Terrestres)Mike Quinsey

Como temos notado nos nossos amigos. a maioria das pessoas na Terra deseja a paz permanente para todas as nações e para todos os seres.

É óbvio que a consciência da massa mudou numa direcção positiva e os humanos estão cientes que a “Mãe Terra” foi danificada maciçamente através da exploração desenfreada do solo, especialmente no que respeita o petróleo e o mau uso do poder.

A maioria dos humanos reconheceu que não queremos ter estes resultados e queremos fazer uma mudança imediatamente agora. Desejamos uma mudança do sistema económico actual baseado no suor, e um apoio activo no processo da reorganização do planeta, através da implementação de energias e tecnologias alternativas e de um sistema de saúde mais adequado.

As pessoas que pertencem ao lado sombrio são actualmente a minoria, mas mesmo assim, esses apaniguados das trevas são capazes de suprimir a maior parte dos humanos através da manipulação inteligente das suas mentes e do livre arbítrio.

É importante que a “paridade do poder” seja reestruturada para terminar a força das trevas que é exercida através das suas tecnologias e do poder da economia.
A Federação Galáctica, que é uma comunidade de muitas nações de estrelas que protegem a nossa Galáxia da Via Láctea, ofereceu muitas vezes ajuda aos diversos governos, mas eles recusaram-na.

A Federação Galáctica está mais do que pronta a ajudar-nos directamente a estancar o derramamento do petróleo no Golfo do México, a resolver a crise económica mundial e o dano ambiental e a desenvolver tecnologias alternativas que trazem benefícios para todos os seres humanos.
Uma “autoridade decretada” por nós, a população da Terra, será necessária e requerida para intervir a respeito do livre arbítrio, Nesse sentido, a Federação Galáctica espera uma Petição Cósmica em massa, que irá assegurar que vêm em paz até nós. Há muito tempo que aguardam este momento, que eles chamam o “Momento Mágico,” em que os povos, de uma forma maciça, lhes darão as boas vindas. Cada pessoa que lê esta petição tem agora a oportunidade de mostrar responsabilidade como também de criar uma mudança positiva em todo o mundo.

Se desejas dar-lhes as boas vindas, se também é da vossa firme vontade aceitar a sua ajuda, então, por favor age e executa os 3 passos seguintes:

Passo 1: Clica neste link do youtube, que conta de uma maneira simbólica o teu “Voto,” como um barómetro.

http://www.youtube.com/watch?v=nE6o73SN1iE

Passo 2. clica no link para assinar a petição em massa.


http://www.petitiononline.com/GF2010/petition.html

http://www.youtube.com/watch?v=nE6o73SN1iEionOnline.com/GF2010/petition.html

que, se receber um grande nível de atenção, será enviada directamente ao Presidente da América, Barack Obama.


E o Passo 3, que é tão importante:

Apoia esta acção e envia esta carta às pessoas que conheces, que possam pensar como tu. Nunca esqueças, somente unidos somos fortes e “SIM, NÓS PODEMOS” Com Amor e Gratidão Petra Samoiski-Tierney & Amigos 18 de Junho de 2010

P.S: Seria óptimo, se conheces outras línguas e tens amigos que não compreendem o Inglês ou o Alemão, se traduzisses esta mensagem mantendo a mensagem original (Inglês/Alemão) no fim do email. Se possível, cria também uma petição na língua traduzida em http://www.petitiononline.com Eu, Petra Samoiski, não assumo a responsabilidade de corrigir essa tradução. Site original: http://sbeckow.wordpress.com/2010/06/24/petition-to-the-galactic-federation-disclose-stop-oil-spill-release-free-energy-technology/


Traslation English: Gloria and Steve