Petição à Federação Galáctica

Seguidores

jueves, 4 de febrero de 2010

21 de Fevereiro de 2010 O que quero dizer, meus queridos irmãos, é que a nossa mente é como uma janela para o mundo exterior

O que quero dizer, meus queridos irmãos, é que a nossa mente é como uma janela para o mundo exterior, olhando através de tudo que nos rodeia, fazendo-nos sentir bem ou mal, ou, em outras palavras, feliz ou infeliz. Portanto, deduzimos que para ser feliz, tudo depende de como nós percebemos a realidade.



Saudações da Nave Alfa!

Já existe um grande número de pessoas em seu planeta que estão despertando para a nova realidade. Na verdade, sempre houve uma única realidade. O que acontece é que cada criatura vive a realidade de uma maneira específica. "Realidade" para uma formiga não é a mesma para um elefante, uma baleia, um pássaro ou um ser humano. Cada um vive e sente a vida - sua vida - de acordo com as experiências que tem, a medida que movem, as circunstâncias que o rodeiam, e assim por diante. Da mesma forma, uma cantora de ópera que recebe ovações depois de um recital bem-sucedido não vivem a mesma realidade como um prisioneiro em pena de morte, sentado no corredor da morte "a espera de sua execução.

Então quantas realidades são possíveis, uma, duas, milhares, milhões? O que difere é a maneira em que a testemunhas testemunha, como diz o ditado, "O mal está nos olhos de quem o vê." Mas a realidade e aquilo que é real, que é verdadeiro, independentemente da percepcao do que e ser real para cada individuo. A verdade é que a única coisa real é Deus. Tudo o que vemos, ouvimos, sentimos, provamos e tocamos é apenas a nossa percepção do cenário que Ele criou, tudo corres ponde a sua criação. Nossos sentidos, sejam os nossos cinco sentidos físicos ou outros mais subtis que são utilizados em planos e dimensões mais sutis, nos transmite a percepção do que estamos registrando, a percepção pode ser falsa, não ser autentica, não ser real. Então, não estaríamos vendo ou percebendo a realidade, e sim uma realidade subjetiva, um produto da nossa mente.

Da mesma forma, se algo que estamos provando, por exemplo, uma azeitona, é muito amarga, ou um vinho que seja azedo, nossa reação é de desagrado, de nojo. Talvez um amigo seu lhe apresenta um de seus amigos, e talvez você não goste dessa pessoa, porque ele parece muito arrogante, ou desagradável, ou mesmo um pouco vulgar. No primeiro exemplo, tivemos uma reação desagradável com o nosso sentido de gosto. No segundo, nos sentimos rejeitados, do ponto de vista da nossa mente. Ambos são ferramentas que temos e usamos, porque elas nos ajudam a interagir com o ambiente que nos rodeia, ou em outras palavras, com o mundo exterior. É por isso que podemos dizer que nossa mente é como o nosso sexto sentido, porque permite-nos também a fazer julgamentos baseados em situações em que vivemos, o que também determina se a experiência que estamos vivendo é positiva (e, portanto, faz-nos satisfeito) ou negativo (nos deixa muito infeliz).

O que quero dizer, meus queridos irmãos, é que a nossa mente é como uma janela para o mundo exterior, olhando através de tudo que nos rodeia, fazendo-nos sentir bem ou mal, ou, em outras palavras, feliz ou infeliz. Portanto, deduzimos que para ser feliz, tudo depende de como nós percebemos a realidade. Então a nossa felicidade, a felicidade de todos os seres humanos, seres pensantes que têm livre-arbítrio não dependem tanto das situações que experimentamos (embora eles também tenham alguma influência), mas a maioria, da forma em que nossa mente sente e analiza impressões, as informações que recebemos do exterior.

Por que uma pessoa reage de uma forma em uma situação e outra reage de uma maneira totalmente diferente, exatamente na mesma situação? Um homem que estava psicologicamente perturbado estava andando pela rua, e outro homem se aproximou e deu-lhe uma bofetada. O que levou a bofetada ficou furioso porque sentiu que tinha sido injustamente agredido e por isso ele retornou a bofetada com mais forca ainda. O homem perturbado, em seguida, se aproximou de uma outra pessoa, e lhe deu outra bofetada. A vítima sentiu-se ofendido pelo ataque súbito deste homem louco e começou a xingar e gritar com ele, erguendo o punho, mas sem atingi-lo. Outra vez, o mesmo homem atirou-se para uma terceira pessoa e deu um tapa na cara. O homem agredido percebeu que o agressor era instável e não estava consciente do que estava fazendo, então ele não o bateu de volta, nem ficou zangado com isso. Ele até perguntou o homem perturbado se ele precisava de ajuda.

As três pessoas que viveram a mesma experiência, mas todos os três tiveram uma reação muito diferente. Os seres humanos neste mundo são assim. Alguns reagem de acordo com o pensamento, "dente por dente olho por olho", enquanto os seres mais evoluídos ficam com raiva, mas não usam agressão. E, finalmente, os espiritualmente mais avançados são os que ajudam os outros, mantendo as suas emoções sob controle, ainda oferecendo seus agressores ajuda, colocando em prática o ensinamento sublime dos Mestres de Sabedoria, como o Mestre Jesus, Cósmico Ser Sublime e exemplo de como a viver no amor, compaixão e misericórdia, como ensinou seus discípulos a "dar a outra face", se fossem agredidos por alguém.

O amor e a inocência, bem como o desejo de ajudar, são os sentimentos que vêm de dentro de nós, do nosso coração espiritual, e que surge de forma espontânea em um homem evoluído. Assim será, na verdade, para o ser humano que irá habitar a Nova Terra assim que todas as tribulações se passarem e ele / ela renunciar a viver de maneira egoísta para dedicar o seu esforços para ajudar outros irmãos e irmãs em tudo que puder.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Traductor: Rosana
Translator English: Gloria and Steve

18 de Fevereiro 2010 Tenham confiança nos caminhos que o Pai Universal e Eterno tem planejado para que ascendam ao nível mais elevado da evolução

Tenham confiança nos caminhos que o Pai Universal e Eterno tem planejado para que ascendam ao nível mais elevado da evolução, onde não há mais a violência, ódio e interesses econômicos, que são artes que justificam as guerras que tem sofrido durante tantos milênios e que tem escravizado a um mundo onde uma boa pessoa boa, é considerado um tolo, e onde falar de Deus nosso Criador, que é puro amor e Compaixão é visto como fanatismo e intransigência.



Saudações da Nave Alfa!

Detectamos muita preocupação e tensão entre muitos de vocês, porque pensam que nunca vai chegar a hora do nosso encontro e que estamos dando-lhes falsas esperanças. Isto não é assim, tudo o que pedimos é para ser paciente e esperar até o momento é propício para você, os habitantes do planeta Terra, Gaia, e nós veremos face a face e começar uma nova era de paz, luz e Amor como a humanidade nunca conheceu antes.

Considerem que nós não estaríamos falando com vocês em uma escala tão grande, usando um grande número de canais entre vocês que foram selecionadas por nós, se o momento não fosse breve. Caso contrário, que motivo haveria de mobilizar tantas pessoas, tomando tanto tempo e energia?

Nenhum de nós sabe ao certo qual será a data exata do Primeiro Contato, e se alguém disser o contrário, é uma ilusão, ninguém sabe com nenhum grau de precisão. O motivo é que isso depende de muitas circunstâncias - bem, não muitas, mas algumas que são importantes. Há outras que não são tão importantes, mas também estão envolvidas. Mas aquelas que são realmente relevantes, devem estar devidamente alinhadas, ser coerente e corresponder ao mesmo tempo, sem que nenhuma nenhuma dessas condições estejam ausente, porque isso significaria que o tempo não é o ideal. E tudo deve proceder com cuidado de uma forma que esteja bem calibrado e bem calculado, de modo que todo o nosso movimento - a nossa e a sua - diligentemente produza o efeito desejado no momento melhor dentro do seu espaço-tempo.

Mestre Morya, um mestre de sabedoria de seu mundo, que é bem conhecido e amado por todos nós, chamou isso de "a dinâmica", o período de tempo ideal para fazer contato tão desejado, tão esperado, tão cobiçado por todos os incansáveis e firmes guerreiros da luz que compõem todas as civilizações que nós visitamos, liderada pelo Comandante Ashtar Sheran e espiritualmente guiado pelo Mestre Samana ou Sananda como alguns os chamam, aquele que encarnou entre vocês há mais de dois mil anos atrás, como Jesus de Nazaré. Juntos, eles dirigem esse exército de luz, que irá testemunhar como o Anjo de Deus pisa sobre a cabeça do dragão com a sua sandália e joga-lo fora deste mundo para o submundo de onde ele nunca deveria ter saído.

Estes são, meus queridos, os planos de Deus. E quem somos nós para querer que aconteça de forma diferente? Muitas pessoas gostariam que a ordem já fosse dada, que nós interviéssemos a força, usando toda nossa tecnologia (de guerra) que sabemos que é muito superior às das forças das trevas do planeta. Mas não seria uma imposição da nossa parte, produto de uma intervenção violenta? Será que não nos colocaríamos em mesmo lugar que a cabala escura, a quem tentamos derrubar e expulsar da superfície do planeta, de uma vez por todas? Não seria justo remover a cabala escura do poder através de meios agressivos contra a sua raça e para usar essa mesma agressão para eliminá-los. Não seria isso uma incongruência e uma terrível injustiça?

Tenham confiança nos caminhos que o Pai Universal e Eterno tem planejado para que ascendam ao nível mais elevado da evolução, onde não há mais a violência, ódio e interesses econômicos, que são artes que justificam as guerras que tem sofrido durante tantos milênios e que tem os escravizado a um mundo onde uma boa pessoa boa, é considerado um tolo, e onde falar de Deus nosso Criador, que é puro amor e Compaixão é visto como fanatismo e intransigência.

Aqueles que querem a mudança aconteça já usando qualquer meio, incluindo o uso da violência, sofrem a mesma cegueira que os fanáticos sofreram, inclusive Judas Iscariotes (o apóstolo), durante a época de Jesus. O que o Mestre de Nazaré, profeta dos profetas, o símbolo do amor e da gentileza, que foi feito encarnado, digamos? Ele não respondeu que tinha vindo para trazer um Reino de Amor e Paz, que não seriam atingidos com armas? Ele não ensina que violência gera violência e que "aquele que mata pelo ferro, pelo ferro morre"?

Queridos, reflitam como querem o seu mundo evolua para um local idílico onde reina a paz e harmonia, e onde não haja espaço para a fome, a miséria e o horror da guerra. Querem viver em um mundo assim? Então, comecem a visualizá-lo! Trabalhando juntos de mãos dadas para realizá-lo! Que assim o terão! Para isso contem com a nossa ajuda, porque juntos conseguiremos.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Shohin
Canal:Kris-Won
Tradutor:Rosana
Translator English: Gloria and Steve

16 fevereiro 2010 No entanto, não é necessário ter pressa. Tudo acontece no momento certo, nem antes nem depois

No entanto, não é necessário ter pressa. Tudo acontece no momento certo, nem antes nem depois. Tudo, tudo, sem exceção no universo acontece no momento certo dentro desta complexa engrenagem, que é o manto da Mãe Cósmica.


Saudações da Nave Alfa!

É possível que algumas canalizações sejam entregue dois dias em seguida, ou que passemos alguns dias sem enviar nenhuma. Além disso, mesmo que possam ser de uma duração semelhante, alguns dias, o conteúdo pode ser mais curto e outros dias o texto pode ser mais longo, como a ultima canalização, por exemplo. Graças aos tradutores, que estão fazendo um excelente trabalho! Eles estão fazendo o que chamaríamos de "fazer pontos". Isto significa que estão, como se diz, inclinando sua balancá cármica mais para o lado de "ter" que "dever", ou, dito de outra forma, o equilíbrio cármico está baixando a escala de boas ações enquanto a escala de más ações está perdendo peso. Essa é uma boa notícia, e todos os seus irmãos terrenos deveriam tomar conta disso, e imita-los dedicando seu tempo livre para que seus compatriotas que partilham a sua língua possam receber essas comunicações em casa e lê-los em seus idiomas! Seu trabalho é louvável e estamos a acompanhar de perto as suas ações no sentido de ajudar a espalhar a nossa mensagem. E isso será tido em conta! favoravelmente é claro (sorriso)

Eles também estão ajudando para que o nosso Primeiro Contato seja consolidado e vá materializando ou cristalizando, em um futuro, mais que provável. Dizemos isto porque, o momento presente e o único real, por estar acontecendo agora (não há dúvida sobre isso, certo?), Enquanto o futuro por ser incerto, oferece uma ampla gama de possibilidades. Assim, poderíamos falar de um número quase infinito de futuros prováveis, enquanto que o presente e o único real, porque está passando neste preciso momento, e isso não pode ser debatido, não é verdade?

Portanto, quanto mais ações vocês desenvolverem para ajudar que toda a humanidade finalmente desperte e viva consciente, ao invés de viver na mente enganosa e falível, maiores serão as possibilidades para que nosso Primeiro Contato aconteça o quanto antes. No entanto, não e necessário ter pressa. Tudo acontece no momento certo, nem antes nem depois. Tudo, tudo, sem exceção no universo acontece no momento certo dentro desta complexa engrenagem, que é o manto da Mãe Cósmica.

Para o universo físico, digamos que tudo que acontece no plano da 3ª dimensão acontece sob o manto cósmico da Mãe Divina, que vigia seus filhos e espalha seu amor e sua misericórdia insuperável sobre eles. No entanto, ela não é diferente do Divino Pai, eles não são duas entidades diferentes. Há somente um Deus, apenas um, e é isso que todos os seres humanos na Terra têm de vir a perceber. Vocês tiveram guerras em que cada um defendia um aspecto da Divindade, e mesmo hoje existem muitos seres humanos que se odeiam por pertencer a outra religião ". Quanta ignorância, quanta escuridão muitos vivem, os que acreditam ter a verdade e negam categoricamente a fé e crença de outros seres humanos!

Se nós pensarmos que temos posse exclusiva da verdade e os outros irmãos do Cosmos não, também iniciaria uma enorme batalha cósmica entre uma civilização planetária e outras! Mas não é o caso, esses pensamentos de egocentrismo só ocorrem entre os seres que vivem na 3ª dimensão, graças a Deus!

Quanto mais cedo a humanidade deste planeta avançar em direção ao conceito de unidade ou a unicidade, o mais cedo terão permissão para entrar em contato com outros irmãos das estrelas. Obviamente, se recebem visitantes de outras partes da Galaxia disparando suas armas contra a suas naves tripuladas, é um sinal de que ainda não estão prontos para entrar em contato. Por outro lado se os recebem com amor e respeito, com gentileza e um sentimento de fraternidade, não haveria qualquer problema para nós estabelecermos uma comunicação com vocês, e gostaríamos de fazer isso com tanta alegria, como nossa intenção sempre tem sido de ajudá-los! Portanto, precisamos que os governos de seus países mudem a sua política de desconfiança, e até mesmo de belicosidade contra nós, e parem de enviar seus aviões de guerra para atirar-nos para baixo, quando aparecemos em seus radares! As classes governantes que regem todos os mundos habitados sempre representaram o povo, e é por isso que nunca pensaríamos em entrar em contato direto com as pessoas, sem contar com a aprovação das instituições que governam o povo e as suas leis, e quem são seus líderes políticos . Se fizéssemos isso, colocaríamos uns contra os outros, e a única coisa que conseguiria seria gerar um caos ainda maior entre os habitantes deste, ou de qualquer outro planeta!

Vocês não devem se desesperar, achando que não há saída se tivermos que esperar ate que todos os governos mudem a sua atitude para com aqueles que vêm de "fora". Compreenda que não pode haver nenhuma outra maneira! O noso Primeiro Contato acontecerá quando a desconfiança desaparecer do povo no poder, e quando deixarem de dar ordens para seus aviões dispararem contra as nossas naves. Mas não devem perder as esperanças porque vamos conseguir isso logo, pois se observarem bem, irá confirmar que há cada vez mais pessoas que anseiam por um mundo sem armas, sem soldados, sem exércitos e sem guerras. A juventude de hoje já não acredita cegamente no que a sua religião ortodoxa obrigá-los a acreditar, e estão começando a pensar por conta própria, formando sua própria idéia de sua relação com o Altíssimo sem acreditar mais na necessidade de ter um mediador entre eles e a verdade, eles não sentem que devem participar em espaços físicos de oração dentro de quatro paredes, mas sabem intuitivamente que seu templo é o seu próprio coração.

Acreditem-nos quando dizemos que este inteligente movimento de massas trará o milagre esperado, e irá obrigar os seus líderes para modificar seu modus operandi de desarmar seus exércitos e transferir o dinheiro utilizado para produzir armas e todo o negócio em torno dele em projetos mais humanitários. Os países mais ricos irão compartilhar suas riquezas com os mais pobres, até um dia quando não houver países ricos e pobres, e o termo "terceiro mundo" sera utilizado apenas nos livros de história. Você tem um exemplo disso na maneira bonita que os países do mundo se ofereceram em ajudar o Haiti depois da catástrofe que ocorreu. Vocês tem demonstrado que sabem como unir esforços para ajudar uma parte da população que sofre um desastre de tais proporções. Vocês tem demonstrado que podem identificar-se com os sentimentos das outras pessoas e não ficaram parados.

Tudo o que estamos dizendo, nos dá uma prova de que estão se aproximando rapidamente ao nível de amor e dedicação que são necessários para que possamos nos tornar conhecidos abertamente a população do mundo. Basta confiar e agir da maneira que estão agora para ajudar a consolidar esse tão esperado encontro entre nós e vocês.

Amor e Paz

FONTE:Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Translator: Rosana
Translator English: Gloria and Steve

Nave Alfa 14 de Fevereiro 2010 Os Cisnes são seres muito bonitos e altamente evoluídos

Os Cisnes são seres muito bonitos e altamente evoluídos, se caraterizam principalmente pela alta compreensão da ciência e das artes. Eles são grandes matemáticos e físicos, e quando se trata de construir dispositivos mecânicos movidos por energia magnética e Isotronic, sua criatividade ultrapassa o de qualquer outra civilização em seu universo local.



Saudações da Nave Alfa!

Estamos de volta, esperando que vocês todos estão satisfeitos e felizes com essas mensagens que oferecemos através de nosso canal. Nosso amado canal tem um desejo que surgiu de seu interior, e que nós, da Nave Alfa, plenamente corroboramos. Seu nome, dado por seus pais biológicos, é Cristian, no entanto, sente que gostaria de mudar para Kris-Won, e ser conhecido, assim a partir de agora como canal de nossas mensagens para todos vocês. Ele sabe porque escolheu este novo nome, porém, prefere não divulgar publicamente o motivo de sua escolha, pois não queremos que as forças do outro lado use essa informação para sua vantagem. Há uma razão, e ele sabe disso, mas gostaríamos de lhe dizer que, de agora em diante, estas canalizações serão assinadas como sendo recebidas por Kris-Won. Apenas isso.

Alguém perguntou algumas semanas atrás (não nos escapam estas coisas) quem forma a tripulação da Nave Alfa, de onde viemos e também se os cisnes vem da constelação de Cisne. Para a última pergunta, a resposta é sim, claro, os cisnes são todos os que vivem da constelação de Cisne, e que estão os visitando para lhes dar uma mão em seu progresso ascensional. Os Cisnes são seres muito bonitos e altamente evoluídos, se caraterizam principalmente pela alta compreensão da ciência e das artes. Eles são grandes matemáticos e físicos, e quando se trata de construir dispositivos mecânicos movidos por energia magnética e Isotronic, sua criatividade ultrapassa a de qualquer outra civilização no seu universo local.

Eles principalmente os ajudam influenciando suas mentes para melhorar os seus conhecimentos em física quântica e avançar tecnologicamente, porque embora tenham feito grandes progressos nos últimos anos, ainda estão muito primitivos em termos de veículos para transporte de pessoas e de telecomunicações, entre muitos outros meios para lidar nas áreas de mecânica e eletrônica.

As suas capacidades de transporte ainda estão muito lentos e exigem muito tempo para ir de um lugar para outro. Com o conhecimento que, principalmente os cisnes e outras civilizações, lhes proporcionarao depois do primeiro contato, vão ser capazes pequenas naves de transporte poderá os levar em alta velocidade de um ponto para outro do planeta, sem que apenas haja perigo de acidentes ,como você agora esporadicamente tem com seus aviões e o mais freqüentemente, com os seus veículos de quatro rodas (estes últimos parecerão absolutamente ridículos depois de ensiná-lo a construir modelos mais avançados que não precisa de pneus a rolar no chão).

Na área médica também irá melhorar muito, sobre a forma de curar doenças que você pode sofrer, mas temos de lhe dizer em antecipação que, quando seus corpos se tornam mais leves devido à sua utilização progressiva molecular e as profundas mudanças internas que você está enfrentando sendo bombardeados pelos raios fotônicos que estão próximos a você e modificando seus corpos mais sutis, muitas das doenças que sofrem agora, não representarão mais um problema para vocês em um futuro muito próximo. E precisamente uma das funções da Nave Alfa ( que alguns de vocês já estiveram em seu corpo astral ou corpo mental, embora não se lembrem conscientemente) é a cura de seus corpos, uma tarefa em que uma grande parte da tripulação está envolvida e em qual estamos comprometidos de "corpo e alma", como você diria.

Também estamos usando nosso conhecimento científico no campo da medicina para alterar o seu código genético, uma vez tendo o seu novo DNA manipulado e melhorado por nossos especialistas em genética, terão um organismo biológico imune a doenças, a não ser que as provoquem, e claro, por problemas psicossomáticos. Mas, em geral, terão um corpo físico como um tipo de armadura com capacidade de regeneração molecular e celular que ainda não conhecem.

E para terminar a comunicação de hoje, gostaríamos de responder nosso amigo e colaborador inquisidor, algo sobre a tripulação da Nave Alpha, que é como sabem, uma nave-mãe ou "enfermeira", como alguns a chamam lá em baixo, de um tamanho tão grande que, se fossemos a permitir-lhes ver com seus olhos físicos poderiam compará-la a uma cidade flutuante, com muitos naves (centenas) estacionados em seu "ventre" prontas para voar rapidamente para a superfície do planeta, ou mesmo dentro de seus mares e oceanos, onde se estabeleceram bases em alguns lugares muito profundos, que ainda não tem acesso com seus meios acutais. Quem são os tripulantes da Nave Alfa e de onde viemos, que parte do espaço quase infinito prosseguimos?

Se conhecem o aforismo espiritual "Como acima, embaixo", assim e realmente, e ira ajudá-los a entender a resposta. Se você observar a tripulação de um cruzeiro que navega através de seus mares, você verá que ele é composto de diferentes nacionalidades: o capitão pode ser nativo do porto onde o navio partiu ou não , o engenheiro naval talvez nativo de outro país, os assistentes do bar podem vir de um país vizinho e as faxineiras de cabine, de um continente diferente, por exemplo.

Mas é provável que a maioria ou, pelo menos, um grande número de membros da tripulação do navio de cruzeiro vivam no mesmo país onde o navio foi construído e fretado.

Bem, nós que compomos a tripulação da Nave Alfa, na sequência da comparação do cruzeiro, somos também de diferentes civilizações estelares, mas a maioria de nós viemos da Constelação de Órion, então somos mais Orions .. Mas também existem muitos de nós, cujo local de origem está em outro ponto do nosso universo local.

Paz e Amor

Fonte:Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Tradutora:Rosana
Translator English: Gloria and Steve

11de Fevereiro de 2010 Novamente dizemos, sigam adiante com coragem

Novamente dizemos, sigam adiante com coragem, sem medo do futuro, e totalmente dedicados a ajudar aos outros a ter calma e confiança. Portanto, não vamos desistir ate que todos estejam conscientes desta verdade. Porque só o fato de saber a verdade vos libertará para sempre.



Saudações da Nave Alfa!

Nós nos comprometemos diante de nossos superiores que conseguiríamos com sucesso a nossa missão de protegê-los dos ataques furiosos dos poderes das trevas, aqueles vindo espaço (na forma de civilizações com intenções obscuras ou duvidosas), e também bem daqueles vindo de seu próprio núcleo terrestre.

Fomos convidados por alguns governos de seu planeta para nos conhecer abertamente, por algumas pessoas influentes nos governos destes países acreditarem que a humanidade faria grandes progressos se todos contassem com a ajuda de nosso conhecimento e tecnologia.

Mas,Oh! Muitos outros governos, a maioria das quais estão formados por nações mais poderosas que têm mais interesses financeiros mais que seu mundo continue funcionando como ate agora (porque lhes dá mais poder sobre os outros países) e são relutantes em permitir que o primeiro contato aconteça, porque acabaria de uma vez por todas a crença errada de que são a única forma de vida inteligente em todo o vasto universo. É devido aos interesses econômicos e o desejo de manter o poder sobre os outros, o que impede que o primeiro contato entre a Terra e outras civilizações como os sírios, Orions e Pleiadianos ocorra.

Nós não podemos interferir no livre arbítrio dos habitantes deste ou de qualquer outro planeta, por isso não podemos nos mostrar abertamente para os habitantes de um mundo sem o consentimento da elite governante ou das classes governantes, porque assim estaríamos violando a livre escolha dos líderes deste mundo. Esta é uma lei cósmica e deve ser respeitada.

Portanto, temos que trabalhar com muito cuidado até que tenhamos o acordo das classes governantes para que aprovem o nosso contato aberto, inspirando confiança em si (sem exercer qualquer tipo de controle mental sobre seus intelectos, pois isso seria interferir sem o seu consentimento) para acreditar que todos nós queremos só ajudar o mundo a alcançar favoravelmente seu processo de Ascensão. Mas as forças das trevas intangíveis, para manter a hegemonia do poder que tem sustentado até agora sabem infundir o medo nas mentes frágeis e facilmente influenciáveis desses personagens, fazendo os desconfiar de nossas intenções. É muito difícil convencer alguém de alguma coisa, quando essa pessoa tem medo, e isso acontece em todas as áreas da vida.

Podemos ter perdido algumas batalhas, mas o resultado global da "guerra" entre as forças do bem e do mal neste belo planeta está longe de ser perdida pelos filhos da luz. Uma formiga é uma criatura muito pequena, mas muitas unidas podem abrir um túnel de grande profundidade. As ondas não são muito poderosas por si só, mas depois de bater repetidamente contra as rochas que corroem a pouco a pouco a costa até abrir caminho interior para formar uma baía, ou até mesmo um abismo.

Se todos vocês juntos unir os seus esforços, mesmo que seja um aqui e outro ali, por exemplo, para comunicar estas mensagens para mais pessoas, estaremos contribuindo tremendamente para adiantar o momento em que possamos nos tornar conhecidos a toda a humanidade em geral. Então o desejo de alguns, de poder abraçarmos um dia e ver-nos face a face ", será coroado de sucesso.

Continuem, sigam adiante, não desanimem por nenhum motivo, não acreditem em tudo que ouvem na rede de televisão e jornais de imprensa, que tratam de fazê-los cair no medo e desespero. Não acreditem que a crise econômica que estão vivendo é uma condição terrível pois insuperável, porque isso diminuiria sua energia e credibilidade em nossa missão de protegê-los e ajudá-lo a ascender à quinta dimensão, como explicado no nosso comunicado anterior. A crise global que estão vivendo é um mal necessário, sem o qual seu mundo não mudaria e permaneceriam imersos em engano e em ocultação da verdade.

Novamente dizemos, sigam adiante com coragem, sem medo do futuro, e totalmente dedicados a ajudar os outros a ter calma e confiança. Ajudando os outros, estarão ajudando a si mesmos, porque todos somos um. Nos que viemos de diversas partes da galáxia e mesmo além, sabemos que todos nós somos um só corpo e que vivemos no mesmo ser muito. Por isso não desistiremos até que todos estejam bem conscientes desta verdade. Porque só o fato de conhecer a verdade vos libertará para sempre.

Recebam um abraço, que um dia será dado de verdade, da tripulação da Nave Alfa, e de quem os fala, Comandante Sohin.

Velamos por vocês.

E os amamos.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin
Canal:Kris-Won
Tradutora:Rosana
Translator English: Gloria and Steve

08 de Fevereiro de 2010 Ao ascenderem a nível de consciência coletiva

Ao ascenderem a nível de consciência coletiva, não precisarão de nenhum exército para defender qualquer país, ou as forças policiais para manter a ordem e proteger as pessoas contra os ladrões e criminosos, pois eles serão levados a pseudo-planetas ou planetas habitados por seres relacionados ao seu nível de evolução. Já não representam um problema para a sociedade que vai viver em paz e tranquilidade em um planeta superior, regido pela verdade, beleza, harmonia e amor sublime.

Saudações da Nave Alpha!

Temos investigado com nossos agentes na Terra e descobrimos que estamos fazendo progressos contra as forças opressoras das trevas! Eles têm cometido erros graves nos últimos dias e estão cada vez tendo menos apoio entre os seres humanos deste planeta, como muitos estão despertando do seu adormecimento, poderíamos dizer a sua letargia "induzida" pelos agentes escuros. O remorso que sentem em descobrir a verdadeira realidade e como eles foram enganados por esses verdadeiros mestres "da ilusão e engano, faz com que eles tentam alterar os danos que causaram a humanidade inocente;
eles são nestes momentos instrumentos muito valiosos para todos nós que estamos tentando aumentar a consciência do planeta e levar os seres humanos presentes ao limiar sagrado da 5 ª dimensão, indo diretamente a partir do 3 ao 5 sem passar pelo 4, um plano dimensional que já estão transcendendo, mesmo sem perceber por causa do fato que está cooperando juntamente connosco na melhoria da condição evolutiva de Gaia. Se houvesse mais trabalhadores da luz entre os habitantes da Terra, chegando a 50% da população do mundo que não vivesse egoisticamente, mas que a ajudasse de forma altruísta seus irmãos em necessidade, conseguiriam um salto evolutivo em direção a Luz do Pai Eterno, de tal magnitude que os levaria diretamente à dimensão 6!

Isto só dizemos para informa-los, pois dar um salto direto a 5 ª dimensão, sem passar pela 4, já é um alcance fenomenal e de grande relevância.

Há muitos planetas que são regidos por leis semelhantes ou idênticos ao seu no Universo. Atualmente, a humanidade de seu planeta é o único que está passando por um salto quântico que estão vivendo. Se seguirmos o cronograma do plano físico em si (que é a mais densa na Criação de Deus), no passado, "houve outros planetas semelhantes, que também transcende a dimensão 5, do modo que estão fazendo agora. Outros deles têm menos pessoas com grau suficiente de despertar, por isso não puderam ir diretamente para a 5 ª dimensão, e passaram da 3a a 4a apenas. E alguns outros, estes são menos comuns entre os planetas que transcenderam a um plano superior, fizeram a transição da 3a dimensão diretamente para o 6a! Mas eu digo que estes são casos excepcionais. Nesses casos raros, estas civilizações planetárias têm muitos trabalhadores da luz que se sacrificaram, às vezes até oferecendo a sua vida (como fez entre vós que Exaltado Ser conhecido como Jesus de Nazaré), para o bem comum de seu grupo .Quando o termo cósmico em que estavam a subir para o próximo nível de existência terminou, seu sacrifício / dedicação alcançado pela sua civilização inteira para dar um salto tão grande de modo a passar da 3 ª dimensão diretamente para o 6.

Mas o fato de você parar de viver em um plano de 3 ª série dimensional e passar a viver na dimensão 5, é uma conquista tão grande, que serão testemunhas do que é parar de viver uma vida de sofrimento e privações, preocupados em encontrar trabalho decente para sustentar suas famílias, para viver uma vida onde o trabalho físico duro e pesado para trocar por um estilo de vida totalmente diferente, mais agradável e divertido, onde os problemas econômicos de subsistência e até mesmo a sobrevivência, vão tornar-se um outro tipo de atividade, mais focado em apreciar música, pintura ou poesia, e realizar tarefas simples que exigem menos esforço físico.

Ao ascender ao nível de consciência coletiva, não precisarão de nenhum exército para defender qualquer país, ou as forças policiais para manter a ordem e proteger as pessoas contra os ladrões e criminosos, pois eles serão levados a pseudo-planetas ou planetas habitados por seres relacionados ao seu nível de evolução. Já não representam um problema para a sociedade que vai viver em paz e tranquilidade em um planeta superior, regido pela verdade, beleza, harmonia e amor sublime.

Que sejam vocês, todos os que lêem estas mensagens que enviamos, co-participantes deste verdadeiro paraíso na Terra, comece a visualizar esse novo mundo, esta nova Terra e esta nova humanidade e gloriosa feliz.

Sejam bem-vindos ao Éden!

Paz e Amor

Fonte:Comandante Sohin
Canal:Kris-Won
Tradutora:Rosana
Translator English: Gloria and Steve

Nave Alfa 04 de Fevereiro de 2010 Estamos tão ansiosos para chegar o momento em que possamos lhes dar um abraço e os conhecer finalmente

Estamos tão ansiosos para chegar o momento em que possamos lhes dar um abraço e os conhecer finalmente, tanto quanto vocês acreditem, ou talvez até mais! Ficaríamos muito felizes em falar diretamente, sem ter que fazê-lo desta maneira, através de alguns servidores que tem sido escolhidos para esta publicação na Internet. Não é possível imaginar todas as coisas que podemos ensiná-los após o nosso encontro físico

Saudações da Nave Alfa!

Bem, o nosso canal está pronta para receber a nossa mensagem. Esperamos algum tempo, mas estamos conscientes de que ele também tem suas obrigações de trabalho e pessoal para atender, como ele também espera pacientemente por nós até que estamos prontos para transmitir, independentemente do tempo, (as vezes até de madrugada), nós também devemos fazer o mesmo.

Sabemos da expectativa que todos estão para que o nosso encontro, dos irmãos das estrelas e ate de de outras galáxias e vocês mesmo habitantes deste planeta (os moradores ou nativos dele e aqueles que são apenas visitantes) aconteça também fisicamente. E nós dizemos a forma física, porque isso é só o que falta para muitos de vocês, que foram contatados por nós nos planos suprafísico durante o sono. Às vezes, um pequeno cochilo é suficiente para que aconteça - não é um requisito para você estar dormindo durante a noite - portanto, se, as vezes, de repente você se sentir cansado ou sonolento, se as condições são adequadas para isso, vá para um lugar tranquilo onde você não pode ser incomodado e tirar um cochilo. Por quê? Porque é muito possível que a razão de como você se sente é que você é obrigado a ser dada uma instrução ou apenas para ajustar qualquer um dos seus corpos energéticos (algo que você precisa com mais freqüência do que você pensa, já que seu corpo físico e mais os outros os sutis, às vezes cansam de se proteger do grande número de energias que o cercam e nos esforçam para penetrar no interior do seu sistema energético pessoal). Portanto, se você sentir sonolência, a qualquer momento, tente tirar um cochilo, você vai ver que apenas alguns minutos vai lhe trazer um benefício como se você tivesse dormido duas ou três horas. E a razão é que podemos estar trabalhando sobre qualquer um dos seus corpos sutis - ou em todos eles - nós estamos "enchendo seus pneus"!

Estamos tão ansiosos para chegar o momento em que possamos lhes dar um abraço e os conhecer finalmente, tanto quanto vocês acreditem, ou talvez até mais! Ficaríamos muito felizes em falar diretamente, sem ter que fazê-lo desta maneira, através de alguns servidores que tem sido escolhidos para esta publicação na Internet. Não é possível imaginar todas as coisas que podemos ensiná-los após o nosso encontro físico.. No entanto, muitas dessas coisas que vamos ensinar, como a concepção de vários aparelhos de tecnologia mais avançada ou os meios a utilizar fontes de energia muito mais seguras do que as usadas hoje, não podemos ensina-las através destas comunicações, porque primeiro é necessário entender o básico de como funcionam, além disso, a construção de tais aparelhos implica que estejam familiarizado com certas técnicas e métodos, então não seriam capazes de usá-los mesmo que queiram. Devem, portanto, ser paciente e esperar que chegue o momento tao esperado, para nosso próximo encontro, em grande escala.

Estamos conscientes de que pode haver dúvidas em suas mentes, a respeito, se este encontro terá lugar ou não. Mas vou dizer-lhe para ouvir o seu coração, que e ele irá sussurrar com uma voz sutil interior o que vai acontecer em breve. Estamos realmente ai, isso não é um filme de ficção científica, nem um romance sobre encontros com seres extraterrestres, nem uma revista mensal sobre os fenômenos parapsicológicos ou seqüestros. A verdade, a realidade mais profunda é que você nunca esteve sozinho. Se nós, seus irmãos mais velhos , não tivéssemos cuidando e protegendo-o como a menina dos nossos olhos, o planeta já teria explodido em uma terrível explosão nuclear não só uma, mas várias vezes. Tem havido alguns casos em que alguns seres humanos em posições de poder, impulsionados pelo medo, pela incerteza, pela desconfiança e suspeita de outros países ter dado ordens para lançar armas muito poderosas letais para alvos em outros países considerados "inimigos" ou "potencialmente perigoso", e nós temos sido obrigados a intervir, desativando essas ogivas nucleares para evitar um holocausto nuclear de consequências fatais para o seu planeta, que teria sido destruído devido à violência essas explosões atômicas. Dizemos isso para não se preocuparem, não vamos permitir que o sucesso de qualquer ato feito por mentes inconscientes imerso na ignorância sobre as leis sublimes de amor e fraternidade, e incentivada pelas forças sempre presentes escuro. Como já disse em várias ocasiões, através de vários canais disponíveis, eles não terão sucesso em seus planos de estender sua dominação sobre a população deste planeta, nós vencer , sobre isso não tenham duvida!

Um sucesso que atribuímos a nós mesmos porque não conseguimos obtê-lo sem a ajuda de muitos parceiros, como nós temos "lá em baixo". Esta colaboração entre os nossos aliados e nós forma uma força de luz tão poderosa que varrera com um vigor incomum os esforços inúteis dos escuros prevalecendo a hegemonia sobre todos os seres humanos que habitam este planeta. Sim, e não há outro futuro possível, os dias restantes para os poderes do mal manter o poder já estão contados.

Tenham fé e, em geral, mantenham a esperança. Nós, todos juntos, não falharemos

Comandante Sohin da Nave Alpha saúda-los!

Fonte: Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Tradutora: Rosana
Translator English: Gloria and  Steve