Petição à Federação Galáctica

Seguidores

lunes, 25 de enero de 2010

16 de Janeiro 2010 Pedimos, então, a sua colaboração da maneira que você sinta internamente que você está sempre guiado pela luz de sua alma interior

Pedimos, então, a sua colaboração da maneira que você sinta internamente que você está sempre guiado pela luz de sua alma interior. Nos sentimos profundamente gratos pela sua ajuda e cooperação, Saúdo-vos em Paz, Fraternidade e Amor Divino.

Saudacoes da Nave Alpha!

Encontramos este meio de comunicação com vocês uma ajuda muito valiosa, a fim de lhe trazer as nossas comunicações. É uma maneira limpa, segura e confiável para que possamos alcançá-lo onde você estiver. E vai ter que ser assim até que possamos abertamente e livremente entrar contato com vocês algum dia, quando tivermos a permissão da Federação Intergaláctica para mostrar-nos diante de você. Enquanto isso, vamos usar alguns seres humanos que nós escolhemos, com quem vocês já conhecem, pois eles têm certas características que são muito úteis para a comunicação telepática. Alguns destes canalizadores que escolhemos são muito bem conhecidos e amados por nós, pois temos trabalhado juntos há séculos. Eles são portanto almas bem maduras que vieram trazer a todos os seres humanos deste planeta interessados nas palavras que estamos dizendo, com o mínimo, mínimo de interferência pessoal. Os indivíduos mais valioso para nós são aqueles que humildemente abrem às nossas palavras, sem tentar colocar palavras de seus próprios, que são preciosos para nós, mais preciosa do que ouro. A eles, os nossos queridos canalizadores, queremos homenagear nesta comunicação de hoje.

Os canalizadores que usamos para manter contato com vocês é como o topo de uma pirâmide. Seguindo um pouco abaixo do topo são aqueles que trabalham em suas casas, permitindo que as nossas palavras cheguem ao resto da humanidade, esses são os tradutores e os que colocam nossas mensagens em páginas da web na internet. Abaixo deles, mas também muito importante, são aqueles que reenviam estas informações a seus conhecidos ou informam sobre a existência destas páginas web para outras pessoas. Todos eles são de grande ajuda para nós e queremos expressar aqui e agora a nossa mais profunda gratidão. Esta é a maneira em que todas as informações que queremos dar à população do planeta podem ser espalhadas na rede e atingir todas as casas onde as pessoas de boa vontade e uma mente aberta, completamente livre de condicionalismo e pensamentos quadrados(limitados)

Este tipo de pensamentos estagnados e obsoletos são os geralmente transmitidos pelas religiões do planeta que lutam um com o outro para demonstrar a sua autenticidade e valor único para seus paroquianos. Patética tentativa, em uma época onde todo o planeta tende a se reunir, como a Europa, por exemplo! Todos os lugares do planeta onde os governos ou partidos políticos desejam se separar do resto, demonstram que as forças das trevas estão operando ativamente sobre eles, sem que percebam. Países, comunidades e cidades onde a tendência é para se reunir com os arredores das zonas geográficas, é um símbolo que os Mestres da Sabedoria, os irmãos de outros pontos da Galáxia e os Seres Intraterrestrial estão incentivando as pessoas desses locais a se unir no amor, compreensão e fraternidade. É como uma frase famosa que é um galhardete para os franceses desde há muitos séculos: "Liberdade, Igualdade, Fraternidade".

Onde haver união, haverá amor, onde há separação, haverá ódio racial e étnico. Cooperem com as organizações onde você terá a oportunidade de ajudar seus irmãos menos favorecidos, há algumas muito conhecidas e de confiança. Não há necessidade de ser suspeitar deles. Muitos se escondem atrás dessas suspeitas organizações, para disfarçar a sua mesquinhez e falta de solidariedade humana. Seja solidário. Destinem parte de seu salário(lucros), mesmo que não seja muito, na medida que puderem, para ajudar essas organizações que existem para que o mundo possa acertar as suas relações e que tornem menores, para evitar separações/distanciamentos quando houver necessidade de apoio e cooperação entre todos os homens .

Bem, agora vocês tem uma oportunidade de fazê-lo, ajudando seus irmãos e irmãs da ilha do Haiti, que foi atingida por um terremoto tremendo deixando milhares de mortos, desabrigados e vítimas. Ajuda monetária é tão necessária como a presença humana, bem como a ajuda inestimável que oração também traz. Rezar é inestimável, já que é possível a rezar em de qualquer parte do mundo e não envolve qualquer despesa monetária de todos aqueles que pretendam ajudar os seus irmãos afetados por esta catástrofe. Já havíamos avisado que haveria partes do planeta que iriam ser afectados pelas tremendas forças dos elementos liberados lá. E no mês seguinte, você verá mais exemplos terríveis como a do Haiti pois estas são as reações da Terra pelas agressões mental, astral e física por homens que habitam seu corpo "que são como células de um organismo menor.

Nós, seus irmãos de outros lugares do espaço, às vezes de muito distantes sistemas estelares, estamos empenhados em ajudá-los também em momentos como o que houve no Haiti, ou quando os tufões que devastaram as zonas costeiras do Norte e América Central, ou quando o tsunami atingiu vários países asiáticos e até mesmo o litoral Africano. Naqueles momentos que estávamos lá, fazendo tarefas que são invisíveis para você, mas são muito necessárias para a fauna, a flora e a crosta terrestre externa e interna em terra firme ou na plataforma continental, no caso dos oceanos, para se recuperar. A operação de resgate realizada pelos nossos naves espaciais tem sido a razão para a recuperação destes habitats marinhos e terrestres. Pedimos, então, a sua colaboração da maneira que você sinta internamente que você está sempre guiado pela luz de sua alma interior. Nos sentimos profundamente gratos pela sua ajuda e cooperação, Saúdo-vos em Paz, Fraternidade e Amor Divino.

Fonte:Comandante Sohin
Canal:Kris- Won
Translator:Rosana Cardoso
Translator English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario