Petição à Federação Galáctica

Seguidores

martes, 22 de febrero de 2011

NAVE ALFA PORTUGUÊS. Na internet muitas pessoas escrevem, milhares delas

Na internet muitas pessoas escrevem, milhares delas.

Como Sohin geralmente se comunica comigo aos domingos para transmitir sua mensagem, ontem, domingo de manhã, eu o enviei uma mensagem telepática para saber se ele iria se contatar comigo, e ele disse que não iria naquele dia, ele iria me contatar na próxima semana.

Hoje, segunda, não sei porque, me senti impelido a canalizar.

Então, me sentei em frente ao monitor e esvaziei minha mente, me deixando disponível para alguma alma que quisesse transmitir algo aos leitoras que estão em busca da Luz. 

Relaxei meu corpo e mente, e me permiti ser levado por uma sensação de paz e vazio interior...

E quem apareceu, ninguém mais que Sathya Sai Baba! Para mim, é sempre uma honra e uma imensa alegria sentir a presença de meu Mestre!

Baba: Sai Ram

Kris-Won: Olá Swami. Sai Ram? É a primeira vez que te ouço dizer o mantra Sai Ram para me cumprimentar.

Baba: Não é o cumprimento que vocês, meus devotos, usam quando se encontram?

Kris-Won: Bem, sim, a maior parte.

Baba: Você gostaria de me perguntar algo?

Kris-Won: Sim, eu gostaria que dissesse aos leitores e a mim um pouco sobre o momento que passamos agora, pois há muitas coisas sendo ditas na internet...

Baba: Claro, porque não é na internet onde vocês deveriam procurar, mas na ‘eunet’. 

Na internet muitas pessoas escrevem, milhares delas, e cada uma adiciona parte de sua ‘fábrica mental’ à canalização que fazem. 

Na rede ‘eunet’, ao contrário, existe apenas uma Alma, e portanto uma Verdade. Não existem teorias múltiplas, que são meramente mentais, existe apenas uma autêntica.

Kris-Won: O Senhor está certo, Baba. Mesmo assim, às vezes é mais fácil abrir o computador e ler o que os outros dizem antes de escutar a própria voz interior.

Baba: Parece que é a coisa mais confortável a fazer, porque, no mundo ocidental, vocês não estão acostumados a meditar; vocês preferem ler milhares e milhares de jornais, revistas e livros, ou gastar horas em frente à tv, com suas mentes desconectadas da realidade.

Se pudessem ver vocês mesmos quando assistem tv! Parecem vegetais, apenas assistindo, sem discernimento! E o pior é que vocês não meditam sobre Deus, que é sua fonte original. 

É uma considerável perda de tempo. E tempo é ouro; o tempo que perdem é irreversível, não há como voltar atrás; o que se perdeu, se perdeu e foi desperdiçado, não pode ser recuperado.

Kris-Won: Sim, é o que o Senhor sempre diz, mas não prestamos muita atenção ao senhor. Quer dizer, as spessoas lêem suas mensagens, mas quando é pra colocá-las em prática … é uma outra questão. Me perdoe, Senhor.

Baba: Falo em termos gerais, não falo de você em especial, embora seja verdade que você poderia fazer mais do que anda fazendo.

Kris-Won: Mais? Swami, quase não tenho tempo para as minhas coisas!

Baba: Sim, poderia. É uma questão de gerenciar melhor seu tempo. Às vezes você gasta muito tempo fazendo a mesma coisa, e poderia reduzir esse tempo. 

Dessa maneira, você poderia fazer novas coisas, ou retomar o que ainda não terminou...

Kris-Won: Na mosca. Vou tentar ser mais conciso no meu trabalho e não ficar perdido por aí (“no perderme por los cerros de Úbeda”, literalmente: não me perder pelos morros de Úbeda), como se fala na Espanha.

Baba: Umm, não tente, faça!

Kris-Won: Sim, Swami, eu lhe prmeto. E antes que vá, poderia nos dizer algo sobre os momentos de transição por que estamos passando?

Baba: Sim, sim. A Terra, como vocês sabem, está num processo embriônico que está para dar a luz à Nova Terra, e juntamente com essa Nova Terra, uma Nova Humanidade florescerá.

Para isso, contam com a ajuda de Seres visitantes, que estão aumentando em número, ampliando o vasto Exército de Luz que está confrontando a escuridão que manteve a humanidade nas sombras, mantendo-a escravizada por milênios.

Kris-Won: E para quando é essa esperada mudança, Swami?

Baba: Devem ficar calmos e pacientes. Vocês permaneceram no jugo dos Escuros por milênios, agora podem esperar um pouquinho mais, não é isso?

Kris-Won: Claro. O que mais podemos fazer? É que, todos os trabalhadores da Luz, como somos chamados agora, estão desejosos que mudanças cheguem o mais rápido possível; é compreensível, não é Swami?

Baba: Ha, ha, ha! Sim, é. Paciência não é uma das virtudes da humanidade deste planeta.

Kris-Won: Baba, por que tantas pessoas são avessas a crer na existência de algo além, em almas encarnadas e nossos semelhantes do espaço?

Baba: É difícil para elas aceitarem isso porque elas desperdiçaram muitas vidas em existências completamente mundanas, sem pensar na possibilidade da existência de vida em Espírito, não apenas nos corpos. 

Você é e pensa de acordo com o que fez e construiu em sua mente e personalidade durante as vidas passadas. A isso adicionamos o resultado de nossas experiências da vida presente, em conjunção com nossa composição familiar, o tipo de amigos que tivemos, e a qualidade de aprendizado que tivemos de professores. Tudo isso é importante.

Kris-Won: Compreendo. Bem, Baba, amado Senhor, te amo muito. Já faz um tempo desde que me deu um desses lindos e inesquecíveis sonhos a que costumava me presentar.. sinto falta deles.

Baba: Eu sempre dou o que meu fiho precisa, filho devoto. Talvez é porque não precise mais. Você está indo bem, filho, mantenha dessa maneira, e saiba que estou contigo sempre, guiando-o e abraçando-o quando está triste ou chateado. Eu nunca te deixarei desprotegido, como bem sabe.

Kris-Won: Obrigado, meu Baba. Eu te abraço. Sei que sempre estará em minha mente e meu coração, tenho certeza disso.

Baba: Ha, ha, ha! Mas claro; de outra maneira eu não seria um Avatar de Deus.

Kris-Won: Sai Ram, Senhor. E muito obrigado por vir esta noite. Espero que meus leitores estejam tão satisfeitos quanto eu.

Beba: Também estou com eles. Se vocês estiverem lendo essas linhas, e precisarem de mim alguma vez, tudo que precisam fazer é concentrar em Mim e me chamar, e eu estarei aí imediatamente! Sempre venho para quem for que me invoque. Nunca esqueçam disso!

Kris-Won: Obrigdo, Swami.

(Canalização encerrada à 1:16, 15 de fevereiro de 2011)

Canal: Kris -Won

Tradução: Alexandre

Tradução English: Gloria and Steve