Petição à Federação Galáctica

Seguidores

lunes, 26 de abril de 2010

Nave Alfa 25 de Abril . Bem, como podem ver, não estão sozinhos no processo de ascensão para a Nova Terra.

Bem, como podem ver, não estão sozinhos no processo de ascensão para a Nova Terra. Estou dizendo isso porque alguns leitores comentaram em desespero que se sentem sozinhos, porque pensam que não tem nenhuma ajuda!


Saudações da Nave Alfa!

Estamos orgulhosos da maneira em que vocês estão ajudando o mundo em que vivem, um mundo que na realidade não é seu, mas que foi dado para viver temporariamente, para que cada dia que passa seja um mundo melhor. Cada vez mais pessoas se opõem as multinacionais mais poderosas e as empresas que poluem e fazem uso ilegal de suas fábricas, e cada vez há mais conhecimento publico sobre a contaminação que essas empresas estão causando com seus produtos químicos e resíduos gasosos poluindo os rios, oceanos e a atmosfera, que um dia foi pura e limpa.

Nem Deus permitira que alguns líderes políticos que governam continuem acumulando riqueza à custa do dinheiro todos os contribuintes ", que é um roubo e um abuso da confiança que seus eleitores depositaram neles e em todos os que governam em geral. Verão que o que eu digo já é um fato, e que muitos estão descobrindo a sujeira dos políticos que enriqueceram mantendo para si mesmos grande parte dos fundos que os governos centrais de seus países haviam alocado para obras públicas. Realmente eu vos digo que nenhum político se quer será capaz de continuar com os desvios de fundos sem que os seus truques sujos se tornem público, e serão visto como uma desgraça pelos seus colegas e como um escárnio pelas pessoas que um dia tiveram confiança em seu trabalho politico.

Quando tiverem conhecimento das más ações tomadas por ambas as empresas privadas e políticos corruptos, não fiquem parados amaldiçoando e comentando ""Quão mau o mundo se tornou." Juntem-se agora e esforcem para fazer que os agressores sejam removidos de suas posições e as empresas que poluem o meio ambiente sejam severamente multadas ou, se o caso for grave, até mesmo fechadas. Faça uso da Internet ao invés de imprensa, que em muitos casos, é manipulada por certos interesses pessoais e propaguem as informações desses casos de corrupção, para que se tornem de conhecimento público.

Não fiquem de braços cruzados, porque assim estarão permitindo que suas ações continuem a passar impunes e que todos os danos que protagonizaram continue seu processo prejudicial (no caso de interesses egoístas de alguns empresários que não se importam em destruir a beleza pura e natural do planeta), para continuar roubando o dinheiro que foi destinado a obras públicas e sociais (no caso de políticos que só pensam nos lucros pelas posições que ocupam, em vez de se concentrar na melhoria das comunidades que representam).

Desta forma, todos contribuirão para que mundo mude mais rápido, transformando-se em estado em que merecem estar, pois é seu direito.

Temos comentado em comunicações anteriores que estão recebendo ajuda para que essas mudanças contribuem para que do mundo siga para o processo de Ascensão, que em breve se verão imersos. Temos lhes falado sobre a ajuda que tem por parte de um grande número de seres que, como nós, vem do espaço sideral (que vocês chamam de aliens). Também dos seres humanos altamente evoluídos que desde muitas gerações(atrás) vivem no interior da crosta terrestre e que zelam pelo seu rápido avanço para a quinta dimensão, estão também os ajudando, e estão ansiosos para poder te abraça-los um dia e viver juntos em paz, harmonia e fraternidade.

Mas também queremos que reconheçam a presença e grande apoio de todos os seres espirituais que outrora eram seus familiares e amigos, quando estavam em um corpo físico e, agora se encontram no plano astral ou até mesmo superior.Não podem vê-los ou ouvi-los, porque ainda vivem em um mundo que vibra apenas em três dimensões (embora existam algumas pessoas que os vêem e os ouvem). Mas isso não significa que eles não são tão vivos como vocês. Na verdade, os espíritos vivem em um estado sutil e astral, que lhes permitem perceber e sentir o que os rodeia de uma forma mais verdadeira e real do que vocês, que contam apenas com os cinco sentidos físicos para enfrentar nesta vida, assim em um modo, poderíamos dizer que eles são ainda mais vivos do que vocês! (Risos).

Eles não podem falar abertamente, mas elas podem influenciar suas mentes para avisar de algum perigo, ou fazê-los ver que estão errados em alguma ação que tomam, ou mesmo a propor uma idéia para melhorar a sua qualidade de vida. Muitos de vocês já sentiram sua presença em mais de uma ocasião, estou certo?

Bem, como podem ver, não estão sozinhos no processo de ascensão para a Nova Terra. Estou dizendo isso porque alguns leitores comentaram em desespero que se sentem sozinhos, porque pensam que não tem nenhuma ajuda!

Queridos, almas encarnadas no planeta Terra, vocês são tão amados pelo seu criador, vocês realmente acham que ele, em sua generosidade e profundo amor por vocês realmente iria deixá-los sozinhos? Conversem uns com os outros visitem-se regularmente, e se não tiverem ninguém para compreendê-los em seu círculo social, entre em contato através da Internet aqueles que estão na mesma busca interior, que se sintam também filhos de Deus que deseja como você andar em um futuro próximo sobre a face de uma nova Terra, até agora desconhecida pelo homem.

Você é Um com o Criador. Seja também conscientemente!

Amor e Paz

Fonte: comandante Sohin da Nave Alfa
Canal: Kris Won
Traductor: Rosana
Translator English: Gloria and Steve
WebSite: www.navealfa.com