Petição à Federação Galáctica

Seguidores

lunes, 25 de enero de 2010

21de Janeiro 2010 A mudança acontecerá quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam

A mudança acontecerá quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam o interior da crosta do planeta.
Saudações da Nave Alfa!

A mudança acontecerá quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam o interior da crosta do planeta. Esta mudança irá acontecer quando um número suficiente de terrestres com um desejo de ter um mundo diferente daquele que têm conhecido atingir uma massa crítica, a quantidade e mínima de seres humanos que estão dispostos a fazer algo de forma ativa (não passiva) para mudar tudo o que há de errado com o seu mundo e transformar em outra realidade, onde todos são vistos como irmãos e como células em igualdade da mesma Mãe Terra.

Pode ser que alguns de vocês nunca cheguem a nos ver fisicamente. Sabemos que há uma grande expectativa de sua parte para saber como nos somos fisicamente, e visitar uma de nossas naves espaciais para um passeio ao redor da superfície terrestre, e alguns de vocês inclusive querem viajar a bordo de nossas naves para algum planeta ou uma estrela distante. Nos os intendemos , porque desejaríamos o mesmo se estivéssemos em sua situação No entanto, devemos dizer que devem fazer um esforço para deixar de lado o desejo sensacionalistas de testemunhar algo novo só para ter uma experiência de adrenalina. Gostaríamos que a sua intenção fosse de maior maturidade espiritual e que deixassem para trás o desejo de ter uma vista fenomenal, e que concentrassem na ajuda que o mundo necessita neste momento. Gostaríamos de saber se podemos contar com vocês para que sejamos capazes de continuar com nosso projeto, mas para fazer isso, primeiro vocês devem esquecer de pesquisar experiências só porque são puramente fenomenais.

É por todo nosso amor por vocês que viemos ajudar , e queremos que saibam que nós nunca vamos deixar este lindo planeta azul até que tenhamos feito tudo o que pudermos para ajudá-lo a se libertar de tudo que é falso e errado e recuperar tudo o que é verdadeira e correto."Quando é que essa mudança vai acontecer?", pergunta um dos leitores de nossas mensagens da Internet. E nós dizemos: "Quando gostariam que esta mudança acontecesse?" Porque ela depende tanto de nós, quanto seu desejo, e o desejo de dos habitantes do planeta Terra para que esta mudança acontecer agora, e não em um futuro distante. A mudança acontecera quando estiverem prontos para ela, porque não depende unicamente dos irmãos do espaço, nem daqueles que habitam o interior da crosta do planeta. Esta mudança irá acontecer quando um número suficiente de terrestres com um desejo de ter um mundo diferente daquele que têm conhecido atingir uma massa crítica, a quantidade e mínima de seres humanos que estão dispostos a fazer algo de forma ativa (não passiva) para mudar tudo o que há de errado com o seu mundo e transformar em outra realidade, onde todos são vistos como irmãos e como células em igualdade da mesma Mãe Terra.

Nós os amamos muito, vocês não sabem o quanto na verdade, e antes de vê-los se desintegrar em um conflito nuclear ou sucumbir como uma espécie em um planeta moribundo devido poluição que vocês mesmo lançaram a atmosfera da superfície terrestre e as camadas do oceano, estamos dispostos a sacrificar nossas vidas por vocês. Isso, meus queridos irmãozinhos, apenas um ser que ama verdadeiramente esta disposto a fazer. Não há sacrifício maior do que oferecer a própria vida para salvar outra pessoa, e esse sacrifício não seria possível se um ser não estivesse em amor mais sublime.

Então, a mudança que todos os leitores de nossas comunicações que enviamos através de nossos canais de difusão estão esperando terá lugar quando um número mínimo de habitantes deste planeta trabalhar ativamente para conseguir essa mudança. Quando dizemos "ativamente", não queremos dizer que deveriam colocar um uniforme de soldado e sair para o campo de batalha, nem têm de se tornar, em alguns ativistas luta contra o sistema lento feito pelas forças opostas escuras, nem escrever um livro, ou tornar-se monges e freiras vivendo isoladas do resto da sociedade, a não ser que seja isso que sentem interiormente que devem fazer.

Gostaríamos que fechassem os olhos e visualizassem o como é fácil, tudo que precisam a fazer é visualizar o mundo que você gostaria de ter! Não foi dito o suficiente sobre o poder da mente e o que pode-se mover e transmutar com poder da intenção. Desejem, meus queridos, esta mudança que você estão esperando, mas precisam desejá-la fortemente, com toda sua força interior, desejem que um mundo melhor floresça e se manifeste sobre a superfície da Terra, imaginem-o cheio de a harmonia, de beleza, retidão, nobreza e justiça. Se contarmos com o mínimo necessário de pessoas que desejam um mundo novo e uma forma de vida mais divina, poderemos ajudá-los a plasmar esse mundo no plano da realidade. E será um mundo autêntico, palpável e verdadeiro, não uma utopia de uma vida de fantasia e imaginação.

Este é o Comandante da Nave Alfa, servindo incondicionalmente todos e a cada um que habita este mundo.

Paz e Amor.

Fonte: Comandante Sohin
Canal: KRIS-WON

Translator: Rosana

Translator English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario