Petição à Federação Galáctica

Seguidores

lunes, 25 de enero de 2010

22 de Janeiro -2010 O número aproximado de Naves grandes

O número aproximado de Naves grandes, médias e pequenas que estão atualmente a realizar tarefas no planeta varia entre 18,000 e 20,000 Naves.

Saudações da Nave Alfa!

Este comunicado será breve e não e dado pelo Comandante da Nave Alfa como de costume, hoje eu o farei. Eu sou Almirante Joesi, usando uma forma de escrever o meu nome de uma forma que possam pronunciá-lo com um som semelhante ao de nossa língua, ha ha ha. Eu não estou entrando em contato com o nosso canalizador abordo da Nave-Mãe, como de costume, mas sobre a superfície do planeta. Descemos com um grupo de técnicos, cientistas e pesquisadores para exercer uma missão na superfície.

A mensagem que eu gostaria de transmitir é para que vocês saibam com certeza que não permanecemos em posições estáticas, nem em uma atitude passiva observando como estão desempenhando durante este período de transição. O número aproximado de Naves grandes, médias e pequenas que estão atualmente a realizar tarefas no planeta varia entre 18,000 e 20,000 Naves. Como podem ver, temos uma distribuição inteira de pessoas que sobrevoam a atmosfera do planeta, alguns como nós estão temporariamente estacionados sobre superfície do planeta, os outros permanecem abaixo sob os oceanos, mares profundos e grandes rios.

Nós estamos com vocês, queridos irmãos, vocês não estão sozinhos nesses momentos difíceis! Saibam disso, tenham fé no sucesso de nossas operações, para que o medo não reduza a sua coragem e sua confiança em nossa assistência e ajuda contínua!

Agora vou continuar com minha missão. Eu só queria dar-lhes mais confiança, porque nós temos detectado que alguns de vocês (em mais de um), se sentem abandonados por nós, e este não é realmente o caso!

Toda nossa equipe que está realizando esta missão na superfície do planeta durante vários dias e noites os cumprimentam, e queremos demonstrar o nosso afeto e desejo de uma cooperação fraterna com vocês.

Soroah Andi Mahua!

Almirante Joesi da Nave Alfa

Fonte: Comandante Sohin
Canal: Kris-Won
Translator: Rosana Cardoso
Translator English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario