Petição à Federação Galáctica

Seguidores

lunes, 12 de abril de 2010

11 de Abril de 2010. Para fazer isso nas próximas horas vamos começar os preparativos para que as Naves Mães, médias e pequenas.

Para fazer isso nas próximas horas vamos começar os preparativos para que as Naves Mães, médias e pequenas, que estavam cumprindo suas respectivas missões em outras partes da galáxia, possam deixar temporariamente as suas actividades e imediatamente se juntar as nossas forças da Luz já presentes neste quadrante da Via Láctea.

Estamos muito felizes de poder transmitir uma noticia, que com certeza deixará todos vocês incansáveis trabalhadores da Luz muito felizes. Com a clara intenção de aumentar os sistemas de segurança e de defesa contra as forças opostas do Escuro, a Federação Galáctica da Luz decidiu aumentar o número de Naves Mães e também naves de médio e pequeno tamanho, que serão somadas as que já estavam orbitando a Terra ou em posições fixas e inativas em algum ponto do espaço. O número de naves em órbita será aumentada para um número equivalente a 10% acima do que já havia disponível para a proteção, purificação e elevação de toda a fauna, flora e humanidade de seu belo planeta azul.

Para fazer isso nas próximas horas vamos começar os preparativos para que as Naves Mães, médias e pequenas, que estavam cumprindo suas respectivas missões em outras partes da galáxia, possam deixar temporariamente as suas actividades e imediatamente juntar as nossas forças da Luz já presentes neste quadrante da Via Láctea.

Esta decisão foi tomada pelo Conselho da Confederação Intergaláctica e transferido para a Federação Galáctica da Luz, a fim de se tornar eficaz, quem aborda essa Via Láctea, em particular.

Então podem receber essa notícia com grande alegria e satisfação, pois isso pode significar um avanço de tempo para o Primeiro Contato, o que irá resultar numa aceleração incontestável do processo de Ascensão para a humanidade no Planeta Terra, e também todos os seus relacionados reinos: o dévico, elemental, animal, vegetal e mineral. É uma questão digna de comemoração, que todas as almas vão finalmente ver a sua elevação a níveis mais superiores (como um fato tangível), mesmo antes do previsto!

Gostaríamos de informa-los também que os esforços de todos que estão a trabalhar para a elevação e o despertar de todos os seus irmãos, entre os seres humanos do planeta a quem estamos orgulhosos de considerar nossos aliados, tem tido muito a ver com esta decisão tomada pelo Conselho de Anciãos. Seu dinamismo e dedicação fiel conseguiu convencer os seus membros mais sábios que a ajuda externa que temos recebido é bem merecida, como é o aumento do número de forças em questão.

Então, parabéns, porque este aumento em nossas forças de luz é devido inteiramente ao trabalho duro e a dedicação de todos vocês, queridos Trabalhadores da Luz, da paz, amor e justiça. Vocês tem conseguido convencer as mentes mais brilhantes do Universo local que o tempo escolhido para sua elevação existencial, através de seus próprios méritos, seja adiantado, no qual sentenciará com mais rapidez a caída do domínio e o controle das forças de oposição da escuridão sobre vocês.

Pelo avanço imparável das forças da Luz contra as forças involutivas e regressivas do Planeta Terra! Para nossa vitória que será alcançada após os combinados esforços feitos por vocês e nós!

Paz, Luz e Amor

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa.
Canal: Kris-Won
Traductor:Rosana
Translator English: Gloria and Steve
Sitio Web: www.navealfa.com/