Petição à Federação Galáctica

Seguidores

domingo, 24 de enero de 2010

03-ENERO-2009


Não percam a esperança, mantenham a fé e a confiança plena porque não iremos falhar ...



Saudações da Nave Alfa!

Estamos certos de que iniciaremos um período de interacção sumamente útil e proveitoso com a tua incorporação no grupo com que trabalhamos para levar ao número máximo de pessoas interessadas, toda a informação que lhes queremos fazer chegar.

A Nave Alfa está situada a uma distancia de 200.000 quilómetros da Terra, preparada para agir com rapidez e eficiência, em qualquer ponto do planeta que faça falta. A nossa tecnologia, avançada muito mais milhares de anos em relação à vossa, permite-nos permanecer invisíveis para os vossos aparelhos sensíveis de avistamento aéreo.

No caso de termos de intervir, poderíamos fazê-lo sem ser detectados pelos vossos governos, já que a maioria deles não tem intenção nenhuma de cooperar connosco abertamente, ainda que saibam da nossa presença.

Se não fosse a interferência de certos seres humanos que ocupam posições de poder económico, social e político, e que são dirigidos pelas forças das trevas, já há muito tempo que vos teríamos ajudado a melhorar a vossa estrutura social, a produzir alimentos mais naturais e a abastecerem-se de todos os recursos necessários sem contaminar o meio ambiente, e o clima tão extremo que estais a suportar neste momento, daria lugar a um clima temperado muito mais sustentável.

Somos civilizações diversas e muito heterogéneas que estamos pendentes da vossa evolução, e o passo que ireis dar a seguir, não só irá melhorar a situação de todos os seres vivos da Terra como também afectará positivamente a aura de todos os planetas que giram ao redor do Sol, incluindo outros sistemas solares adjacentes.

Por isso, é tão importante que a Missão que nos foi confiada seja levada a bom termo. E conseguiremos isso com a colaboração de todos vós. Cada pessoa que se ofereça ao Plano Evolutivo irá constituir uma peça dentro do quebra-cabeças, e por isso nenhuma actuação realizada por vós estará carente de valor; bem pelo contrário, o trabalho de cada um de vós, por pequeno que pareça, é de suma importância para a realização da missão global neste planeta.

Não percam a esperança, mantenham a fé e a confiança plena porque não iremos falhar e, muito rapidamente, ireis ver instaurados em todo o mundo os valores morais que já existem em outros mundos parecidos com o vosso, e que permitirão que muitas injustiças sociais presentes até hoje, desapareçam da face da Terra. Então ireis viver no Paraíso na Terra.

Bênçãos para os valentes que são os pioneiros do planeta nesta luta pacífica pela restauração da justiça, da equidade e do respeito mútuo entre todos os homens.

Paz e Amor.


Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Traslation English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario