Petição à Federação Galáctica

Seguidores

domingo, 24 de enero de 2010

05-JANEIRO-2020

Quando demonstrarem que não têm nenhuma intenção de causar dano a nenhum outro ser vivo, seja de que reino for, e incluímos neste grupo os vossos irmãos menores, os animais, assim como as árvores e as plantas, até inclusivamente os minerais, então as vossas faculdades psíquicas irão despertanto e desenvolvendo-se paulatinamente, dentro de pouco tempo.


Saudações da Nave Alfa!

Estamos a testemunhar com satisfação todos os acontecimentos que estão a acontecer e uma grande alegria enche os nossos corações, pois sabemos que a incorporação deste novo canal de comunicações entre nós e vós, vai ser de uma ajuda inestimável. Por isso estamos tão contentes com este novo passo que Deus deu para a realização do seu Plano Evolutivo para o seu planeta, que por certo não é dele, e sim que é de Todos, mas digamo-lo assim para compreendermos, pois para transmitir os nossos pensamentos e que lhes cheguem de forma inteligível para a maioria, é necessário que transformemos as palavras. No futuro isso não será necessário, pois que o o vosso trânsito para a 5ª dimensão irá proporcionar-vos faculdades psíquicas com que nem sequer haviam sonhado, tais como a telepatia, isto é, a transmissão de pensamento entre duas mentes, ou a telequinése, a faculdade de mover objectos físicos utilizando o poder mental, entre muitas outras faculdades que tendes adormecidas, mas que permanecem latentes nas vossas mentes.

Aprenderão a utilizar uma percentagem muito maior das vossas faculdades psíquicas, já que terão demonstrado, os que derem um passo para a 5ª dimensão, que as suas capacidades não serão utilizadas para causar dano a nenhum ser vivo, e sim apenas para ajudar a fazer bem aos outros. Também as utilizarão (as faculdades psíquicas) como ferramentas para levar a cabo as vossas tarefas como até agora utilizavam os vossos veículos de tracção ou de transporte, ou os vossos utensílios de cozinha, de oficina, de laboratório ou de atelier, etc. Meus queridos, essa é a razão porque não estão ainda a empregar essas faculdades, porque no nível evolutivo em que têm estado até agora, teriam feito mau uso desse poder que nós temos de forma natural. Quando demonstrarem que não têm nenhuma intenção de causar dano a nenhum outro ser vivo, seja de que reino for, e incluímos neste grupo os vossos irmãos menores, os animais, assim como as árvores e as plantas, até inclusivamente os minerais, então as vossas faculdades psíquicas irão despertar e desenvolver-se paulatinamente, dentro de pouco tempo. Mas antes devem passar a prova da sua mudança voluntária (desde o interior) ATÉ ATINGIR UM ESTADO INOFENSIVO COMPLETO.

O que move um ser inteligente a não desejar nenhum mal a outros seres, e a esperar o seu bem estar e a sua felicidade, é a energia suprema do Amor, tão mal compreendida neste planeta. Se um ser está completamente desprovido do desejo de fazer mal, ou de desejar algo que outro ser possui, a sua energia amorosa fluirá a partir do coração e abraçará todos os seres com que se encontre. A um ser assim Deus facilita muitíssimas ferramentas internas, porque sabe que as utilizará só para o bem. Uma pessoa que ama, pelo facto de amar, sem que haja nenhuma intenção velada para seu próprio benefício, será um instrumento precioso ao nosso serviço. Mas aí, para encontrar estas pessoas temos de as procurar com uma lupa! São tão poucas em comparação com o resto da Humanidade, que quando se convertem em instrumentos nossos são para nós mais preciosas que o ouro! E incluímos algumas pessoas que estão ao serviço das nossas naves e do propósito global, e são tentadas, às vezes, pela satisfação de verem-se reconhecidas por outras pessoas ou por ver o seu nome reflectido nas suas acções que deveriam ser impessoais, e motivadas unicamente pelo seu compromisso de servir os outros. Mas este é um detalhe com o qual temos de conviver e ter paciência.

Meus irmãos, sejam humildes e acedam a trabalhar para nós e para o Plano Evolutivo sem desejar nenhum reconhecimento, sem ansiar pelo aplauso dos outros e sem ansiar nenhuma promoção espiritual, assim como nenhuma posição privilegiada. Porque para o que seja humilde e sem nenhum desejo pessoal, a essa pessoa dar-se-á mais. O Amor e a humildade caminham sempre juntos, e na realidade um deles não pode subir sem ir de mão dada com o outro. Observarão, que todos os Homens e Mulheres que obtiveram um nível evolutivo maior no vosso planeta, que foram extremamente amorosos e também se caracterizaram por um carácter humilde e bondoso. Sim, amor, bondade e humildade são as características de um ser ofertado a Deus.

Meus queridos, façam um esforço para desenvolver essas qualidades no vosso interior, porque isso é mais importante do que acumular informação ou pavonear-se em discussões metafísicas entre uns e outros.

Nós, a partir da Nave Alfa e de outras naves que estão disponíveis na órbita da Terra, neste momento, saudamos a todos e desejamos um ano novo cheio de progresso interior e avanço espiritual, pois que podem partilhar os vossos feitos com os vossos congéneres, de uma forma desinteressada, humilde, e de serviço prestado a todos.

Amor e Paz
Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Translation English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario