Petição à Federação Galáctica

Seguidores

domingo, 24 de enero de 2010

02-JANEIRO-2010

Deixem os vossos interesses egoístas, como o desejo de se destacarem ou ser admirados, e levem o vosso trabalho a cabo, como for possível, em silêncio e sem chamar a atenção.





Saudações da Nave Alfa!

Temos dito algumas vezes que a situação no ano de 2010 vai ser difícil, se examinarmos sob o ponto de vista físico, mas muito proveitoso e de grande avanço a nível interior, para todos os que estão a trabalhar para o planeta e para as criaturas que nele vivem.

Haverá alguns acontecimentos planetários em alguns lugares concretos, nada deve perturbá-los nem afastá-los do trabalho que devem fazer nestes tempos de mudança a nível mundial. Têm a nossa confirmação de que nada lhes acontecerá, pois estamos a controlar-vos a todos, para que em caso de perigo possamos ir imediatamente em vosso socorro. Alguns de vós foram contactados anteriormente, ainda que não se recordem disso conscientemente, e foram implantados microchips em determinada parte da vossa anatomia, e é melhor não revelarmos o local exacto, para que possam ser localizados em qualquer momento em que necessitemos de saber o vosso paradeiro exacto. Não devem ter isto em conta como uma perda da vossa liberdade e intimidade, pois que a nossa única intenção é unicamente ajudá-los com rapidez em caso de necessitarem de ajuda ou auxílio de qualquer tipo, quer seja para vós próprios ou para alguém que esteja junto a vós.

Há pessoas do vosso planeta (Terra) que já alcançaram um grande desenvolvimento espiritual, e isso satisfaz-nos plenamente e faz-nos sentir muito orgulhosos de vós, pois sabemos que não estão no ambiente idóneo para levar uma vida espiritual. Não obstante, a Luz em algumas almas é tão potente que dissipa as trevas que tentam penetrar as suas mentes e os seus hábitos. Nós podemos, devido às nossas faculdades psíquicas latentes, potenciar e aumentar a Luz que há em vós, mas não podemos mudar as decisões erradas que podeis tomar, no caso de se enganarem, pois é preciso que também aprendam através do erro e da rectificação do erro cometido. Se cometem algum erro, sempre é por falta de ligação com o vosso Ser Interior, pois este sempre vos indicará o caminho correcto. Por tanto, é de importância vital para vós que se liguem, pois isso assegura-lhes que tomem as decisões correctas e que escolham sempre o caminho adequado, em todos os momentos.

A partir da Nave Mãe fazemos o que podemos para ajudar-vos a irradiar mais essa Luz Interior, e com muitos de vós conseguimos isso com facilidade, embora em alguns casos o ego ou a personalidade do contactado dificultar muito o nosso trabalho, e temos de ter paciência e esperar que essa pessoa trabalhe mais sobre si mesma, até que adquira uma atitude mais humilde em alguns casos, ou mais mansa e inofensiva em outros, para enumerar dois dos maiores impedimentos que encontramos. De qualquer modo, a ajuda da nossa parte está disponível para vós a todo o momento, e se a nossa contribuição não trás o benefício desejado, é por causa de um bloqueio consciente ou inconsciente por parte da pessoa que tentamos ajudar. Por tanto, deixem os vossos interesses egoístas, como o desejo de se destacarem ou ser admirados, e levem o vosso trabalho a cabo, como for possível, em silêncio e sem chamar a atenção. Como disse o Mestre há 2000 anos, de maneira que “a vossa mão esquerda não saiba o que faz a vossa mão direita”, isto é, trabalhando para o bem do Plano Evolutivo do Planeta, mas sem se tornarem notados pelos outros, pois o único que lhes deve importar é o grão de areia que podem adicionar. Sim, é apenas um grão de areia, mas um grão aqui e outro ali farão com que a missão global resulte num êxito e que o nosso trabalho planetário de ajuda chegue a bom porto. Quantos mais de vós se oferecerem de um modo altruísta para ajudar na realização do Plano Divino, maior será a possibilidade de êxito e a um nível mais elevado.

Continuem com a vossa labuta sem esperar nenhuma recompensa pelo vosso trabalho, pois quando puderem viver num planeta limpo de toda a contaminação e libre de todas as forças opositoras que mantiveram o controlo sobre vós durante milénios, essa será a recompensa suficiente. Acreditem, esse dia não está muito longe.

Com a ajuda de todos vós e com a nossa cooperação, veremos com segurança o nosso esforço ser coroado de êxito.

Amor e Luz da Nave Alfa.
Source: commander Sohin
Channel: Kris-Won
translator: luisa

Traslation English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario