Petição à Federação Galáctica

Seguidores

martes, 1 de febrero de 2011

NAVE ALFA . Português. Permita-me dizê-los algo sobre o que sabemos que irá acontecer

Permita-me dizê-los algo sobre o que sabemos que irá acontecer, de acordo com os planos com todas as civilizações extraterrestres que estão aqui agora, prontas para agir quando a hora chegar.

Saudações da Nave Alfa!

Todos os tripulantes da Nave Alfa e seu comandante, que está conversando com vocês agora, apenas a poucos quilômetros da superfície do planeta Terra, daquele ser sublime maravilhoso que é Mãe Gaia, estão atualmente em calmaria, mas cheios de expectativa porque sabemos sem dúvida que os momentos não vêm, já ESTÃO.

Não é necessário mais esperar anos e anos para o desenrolar e manifestação do Plano Divino neste mundo, a espera acabou. É sim, portanto, que estamos calmos aqui a bordo de nossa Nave interestelar, mas ao mesmo tempo estamos alertas e bem preparados caso chegue o preciso momento de agir, o que não seria nada estranho.

O que queremos dizer com isso é que, nós, daqui de ‘cima’, de nossa localização estratégica, escondida de todas as formas tecnológicas buscando nos localizar, podemos dizer que nenhum de nós sabe o momento que entraremos em ação, mas sabemos sim como fazê-lo e quais passos seguir primeiramente e a seguir.

O momento de entrarmos em ação pode muito bem ser nos próximos meses ou dentro de poucas horas. O exato e preciso momento de nossa intervenção somente é conhecido por Deus Criador Mãe/Pai, a Energia Eterna Feminina/Masculina unidas em Um, do qual origina a Criação, divididas numa multitude de Universos numa quase eterna dança de adoração e oração de seu Criador.

E todas as manifestações de seres em diversos planos de existência estão unidos em alegre oração ao nosso Criador e Benfeitor. O que sua Bíblia diz em um de seus textos sagrados sobre sua humanidade que ‘nenhum talo de grama se move sem o conhecimento de Deus’ é uma afirmação verdadeira, porque somente Ele sabe com certeza o que aconteceu, o que está acontecendo em todas as partes de Sua Criação, e o que ocorrerá no futuro, o que é incerto para todos nós.

Permita-me dizê-los algo sobre o que sabemos que irá acontecer, de acordo com os planos com todas as civilizações extraterrestres que estão aqui agora, prontas para agir quando a hora chegar.

Ou os na escuridão, que estão afetados pelos seus destinos - pelo menos no mundo tridimensional - tentarem uma manobra desesperada como última tentativa, ou renunciarem ao desejo de manipulá-los e se renderem ao que é evidente (o que seria a desmantelação definitiva deles), ou por outro lado, Deus determinar de seu assento de poder e dominação que é hora de agir com força e sem dó, um desses três cenários, Nós iremos intervir e libertá-los da falsidade que os tem mantido escravizados por muito tempo, mais de mil anos atrás.

Uma vez desmantelados os domínios deles e vocês estarão livres novamente para a verdade do que realmente são, livres para abraçar os vizinhos, famílias, amigos e colegas de trabalho sem ter medo de ter de procurar emprego, medo de no fim do mês o banco tirar seu carro ou casa e sem a necessidade de aparecer esporadicamente e rapidamente sobre suas cidades, sem considerar o prós e contras de nossos atos para que cada vez mais um maior número de pessoas entenda que elas não são os únicos seres inteligentes do universo.

Sempre nos espantou que pessoas inteligentes da sua humanidade podem pensar ser os únicos habitantes deste vasto Universo considerando seu imenso tamanho, e pequenitude de seu planeta face aos trilhões de corpos celestes compondo seu Universo. Seus satélites artificiais lhes enviam imagens estelares mostrando como é vasto o Universo local, e mesmo assim, muitas pessoas pensam que a existência de seres inteligentes em outros lugares do Cosmos é ‘pouco provável’. E preferimos não comentar os comentários cômicos dos cientistas mais proeminentes sobre o que representaríamos para a segurança de todos.

Esses tipos de comentários são motivados por medo apenas, medo do desconhecido, e são o resultado de profundas e bem elaboradas reflexões. Mas a beleza dos tempos atuais, o momento que nos encontramos agora, é o que importa para nossa existência e o fato de que vocês sempre foram acompanhados, cessará de ser um assunto desconhecido, e então será o momento de nosso Primeiro Contato.

De fato, após desmantelar certos círculos de poder, será o momento tão desejado por vocês - e por nós! - para o véu de ilusão que enganou vocês desaparecer, e então poderemos começar nossa jornada ao grande avanço que ocorrerá, em conjunto com os seres dos reinos da irmandade dos homens.

Vocês estão prontos para o nosso encontro, e posteriormente a sua liberação? Então não se distraiam, porque o grande momento de mudança poderia ser … agora!

Saudações da Nave Alfa, seus tripulantes e o Comandante Sohim

Fonte: Comandante Sohim

Canal: Kris Won


Tradução: Alexandre

Translator English: Gloria and Steve

1 comentario: