Petição à Federação Galáctica

Seguidores

lunes, 7 de febrero de 2011

NAVE ALFA PORTUGUÊS. Ana medida que vocês dão o passo quântico para uma dimensão mais sutil, algo que já está a caminho

Já antecipamos isso em mensagens anteriores, e vocês podem ver a verdade no crescimento exponencial do número de canalizadores. E não poderia ser de outra forma, na medida que vocês dão o passo quântico para uma dimensão mais sutil, algo que já está a caminho - gradualmente, não drasticamente - mais pessoas estão desenvolvendo a habilidade de Nos contatar telepaticamente.

Saudações da Nave Alfa!

As micropartículas que habitam o microcosmo são uma forma minúscula do que as estrelas e planetas são para o cosmos (macrocosmo). Para citar o velho ditado: “Assim na terra como no céu”, embora possamos dizer: O que ocorre no nível macrocósmico também ocorre no nível microscópico, ou algo similar.

Da mesma forma, e aqueles de vocês que estudaram literatura do ocultismo vão saber, coisas que aparecem no plano físico tridimensional já ocorreram em um momento anterior no plano astral, antes de se materializar no mundo físico. São essas as sensações sentidas por vocês quando acham que um momento já aconteceu, chamado de “déjà-vu”.

Enquanto vocês dormem, durante a noite, seu corpo astral, com outros corpos sutis, deixam o corpo físico que permanece em um estado catatônico ou vegetativo, como se estivesse no ‘doce sono da morte’ - e então parte para lugares diferentes onde vocês continuam o processo de aprendizado ou estão a serviço de algo.

Vocês devem ter percebido que com o passar dos tempos, especialmente nos últimos meses, mais pessoas estão canalizando nossas mensagens. Algo que começou como um pequeno e muito raro fenômeno, aumentou ao ponto de hoje, início de 2011, a humanidade ter muitos mediuns, canalizadores, oradores, ferramentas, ou como preferem ser chamados, pessoas que deixam seus corpos a serviço, oferecendo a si mesmos como transmissores, para que a informação que desejamos divulgar, rápida e efetivamente se torne disponível para todos os leitores de nossas declarações.

Já antecipamos isso em mensagens anteriores, e vocês podem ver a verdade no crescimento exponencial do número de canalizadores. E não poderia ser de outra forma, na medida que vocês dão o passo quântico para uma dimensão mais sutil, algo que já está a caminho - gradualmente, não drasticamente - mais pessoas estão desenvolvendo a habilidade de Nos contatar telepaticamente.

Telepatia é uma qualidade desenvolvida quando o ser humano responde a certos padrões de conduta e seus corpos básicos (físico, etérico, astral/emocional, mental e causal) se tornam mais sutis. Devido a esse processo gradual e refinado de se tornar mais elevado, os corpos mais sutis do homem também estão experimentando uma ascensão a um estado mais elevado.

Finalmente, uma vez que os corpos dos seres humanos tenham ascendido (este é o processo de Ascensão e somente isso), então o homem se encontrará numa forma natural e espontânea, em uma dimensão mais elevada.

E este será o resultado de seu próprio esforço evolucionário, nós não interferiremos de forma alguma. O crédito será de vocês, e isto é realmente belo porque dá valor e relevância ao que foi atingido!

O que vocês fazem durante o dia, enquanto vocês estão acordados, juntamente com o que se passa durante a noite com seus corpos sutis, é o que direcionará suas almas, da posição que se encontravam, mais ou menos estáticos por séculos e até milênios, para a nova situação onde vocês viverão muito em breve. Não se esqueçam que vocês são seres multidimensionais e que vocês não vivem apenas no plano das formas físicas.

Todos que estejam passando por experiências similares, se não idêntica, quando vocês efetivarem a ascensão que está ocorrendo nessa época de alteração planetária, irão todos conduzir Gaia, sua Mãe amada, rumo ao estado glorioso da Nova Era.

Nós já dissemos em falas anteriores que ninguém de nós sabe com certeza a data que este passo evolucionário que vocês estão vivendo como (uma nova ) humanidade efetivamente acontecerá. Mas sabemos sim uma coisa, a transição da velha Terra para a Nova Humanidade será efetivada com sucesso e não pode ser de forma diferente, pois o Criador Divino decretou que assim seria o seu destino.

Rezemos juntos que essa mudança dimensional, o alcance supremos espiritual para o bem do homem, seja efetivado brevemente.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin

Canal: kris-won

Traduçãos English: Steve and Gloria

Tradução: Alexandre


No hay comentarios:

Publicar un comentario