Petição à Federação Galáctica

Seguidores

miércoles, 5 de mayo de 2010

Nave Alfa 4 de Maio. Nesta ocasião sinto que há mais presenças, além do comandante Sohin ...

Kris-Won: Eu sinto um aumento de temperatura na sala onde canalizo. Nesta ocasião sinto que há mais presenças, além do comandante Sohin ...


Saudações da Nave Alfa!

SOHIN: Saudações a todos. É um prazer para mim também colocá-los em contato com alguns dos meus irmãos espirituais. Primeiro, vou dar lugar a meu irmão Saint Germain.

SAINT GERMAIN: Aproveito esta oportunidade que me oferece meu irmão Sohin e também nosso irmão Kris-Won como um canal para dar-lhes uma mensagem que embora seja breve, é de grande relevância nos tempos atuais que estamos vivendo.

Vocês sabem que Gaia está modificando suas energias distintas, tanto no plano físico, bem como o sutil, para continuar com sua evolução no processo de ascensão planetária para um grau elevado de vibração. Sabemos que circulam na Internet as versões com relação a como e porquê estão acontecendo na Mãe Terra as mudanças físicas que estão surgindo em sua forma física.

Gaia está corrigindo a rotação de seu eixo de modo que fique perfeitamente reta e não inclinada como tem sido até agora. Esta modificação na rotação deve ser feita lentamente, pois se feita rapidamente causaria terremotos em muitas comunidades que seria fatal para seres humanos, animais e plantas. Apesar da Mãe Terra estar realizando a mudança gradualmente, sem duvida ocorrerá inevitavelmente alguns movimentos de terra e consequentes inundações em algumas partes do globo.

Estejam preparados para esses eventos, não com medo, mas com a certeza de que é algo que e necessário intervir para a mudança que vocês todos estão esperando. Se animem e não tenham medo, pois não estão sozinhos nessa; nós acompanhamos exércitos e exércitos de seres de luz para dar-lhes vigor e coragem para lidar com todas as mudanças que se aproximam, com fé e esperança de que o melhor virá de tudo isso. Depois da tempestade o sol voltará a brilhar com mais intensidade e luminosidade do que nunca.

Agora lhes passo um outro irmão que quer dizer-lhes algumas palavras.

ASHTAR SHERAN: Envolvo todos os meus irmãos do planeta Terra com o meu manto de luz e os digo que seja o que for, aconteça o que acontecer, nós estaremos ao seu lado para que ninguém que vive altruisticamente na consciência e se preocupa com o resto de seus irmãos, estejam desprotegidos onde quer que ocorra as alterações morfológicas que aconteceram em várias partes do planeta.

Todos e cada um de vocês que estão trilhando o caminho espiritual, são localizados por nos em nossos computadores centrais em nossas naves, e se estiverem em perigo grave, nós responderemos rapidamente para os resgatar e transferi-los para um local seguro . Assim, mesmo sabendo que muitas mudanças vão ocorrer em seu planeta, também saibam que nada vai acontecer com você porque estão sendo observados e protegidos por nossos equipamentos tecnológicos, que quando conhecerem um dia, vão ficar surpreendidos ao verificar sua sofisticação e a eficácia de seu funcionamento.

Não tenham medo de nada, queridos amigos, porque estão acompanhados sempre onde quer que estejam.

E, finalmente, lhes passo o último de nossos três companheiros.

SAMANA, SANANDA, YESHUA / JESUS: Ha, ha, ha! Obrigado, Kris-Won, por escrever alguns dos nomes com que sou conhecido. Bem, na verdade, qualquer um deles seria suficiente. Eu sou a energia conhecida como o Filho, não por ser o único filho do Pai, pois somos todos filhos de Deus, sendo suas criações, mas porque eu tenho o entendimento espiritual de que meu Pai e Eu somos Um, e que não há nenhuma diferença real entre Ele e Eu. Todos que chegam a entender esta verdade, se tornam um verdadeiro filho de Deus, manifestando o terceiro de três aspectos ou facetas da Trindade: Pai, Mãe e Filho.

Em seu aspecto de Pai é o Criador de todo o cosmos e todas as criaturas inumeráveis que nele habitam; nos fala através da voz da consciência dentro de nós. Seu aspecto mãe é tudo que nos rodeia na manifestação da natureza, a nível planetário, solar, galáctico e cósmico;se dirige a nós através do Amor, que é o núcleo da força do Universo. E em seu aspecto de Filho somos nós todos, seres vivos e conscientes que sabemos ser uma criação da Vontade Divina, e que um dia vamos voltar à Fonte de onde tudo vem, esse Ser todo o amor, toda bondade e luz , que tem sido chamado de muitas e diversas maneiras por todos os seus filhos no Cosmos.

A bondade gera a bondade. Todos os seres em sintonia são atraídos pela Lei da Atração. Quando dois ou mais de vocês se reúnem em Meu nome, saibam que ali estarei, derramando minhas bênçãos sobre vocês, soprando meu fôlego em teus corações cansados da luta diária do mundo, que é tão cansativo e difícil de superar, como sei muito bem. Se venho hoje, é porque vocês mesmo me chamaram através de seu amor e seu desejo de servir ao Plano Divino, dispostos a sacrificar, se necessário, para levar adiante o plano da realidade o que é agora um embrião do Novo Mundo, que está se realizando graças aos esforços conjuntos de todos vocês.

Eu lhes abraço e lhes abençôo, não só uma, mas mil vezes.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin, Saint Germain, Ashtar Sheran e Jesus
Canal: Kris-Won
WebSite: www.navealfa.com/
Traductor: Rosana
Translator English: Steve and gloria

1 comentario:

  1. Com Alegria acolho,vossas palavras em meu coração.Espero estar preparado,para servir a meus Irmãos em Gaia na sua Ascenção.

    ResponderEliminar