Petição à Federação Galáctica

Seguidores

jueves, 29 de abril de 2010

NAVE ALFA 28 ABRIL. Resolvam todos os problemas que surgem, ultrapassando todos os obstáculos que vier em seu caminho.

Resolvam todos os problemas que surgem, ultrapassando todos os obstáculos que vier em seu caminho, com fé na Nova Terra que os prometemos e que vocês mesmos sabem em seu coração ", que será concretizada muito em breve, após a iminente mudança que estão prestes a experimentar.


Saudações Nave da Alfa!

O que temos anunciado em comunicações anteriores, meus irmãos, assim será. Depois de cruzar o limiar da transição para o próximo nível, como seres humanos deste planeta azul, vocês irão se tornar seres de luz vibrando em uma frequência vibratória mais elevada de acordo com o seu novo estado de existência. Seu estilo de vida, sua maneira de pensar, o conteúdo de suas vidas, como o tempo vai passar, tudo será muito semelhante como é em nosso planeta de origem, como o de nossa tripulação da Nave Alfa e do resto de naves interplanetárias e intergalácticas que estão os assistindo. Seu mundo, depois de passar pelo processo de Ascensão, não será o mesmo mundo cheio de miséria e injustiça em que vivem agora, devido à manipulação das forças das trevas que os mantiveram sob seu jugo e seu domínio durante milhares de anos.

Vocês se perguntarão por que Deus permitiu que essas forças manipuladoras os mantessem subjugados e submetidos por tanto tempo. Queridos, isso tem sido necessário, porque todas as almas tem que chegar ao mais baixo nível de vibração, para depois voltar a ascender e retornar novamente ao Criador Pai-Mãe. Esse é o jogo de Deus, é o quadro em que se desenha o destino de trilhões de almas que cruzam seu caminho para realizar um Plano Mestre que irá levar a cada uma destas almas para a perfeição, que é o objetivo final de todas elas. Quando todas essas almas iluminadas pela luz imaculada e deslumbrante dos Logos Primordiais tiverem passado por todas as experiências que tinham de viver, voltarão a unir-se com o seu Criador, que irá recebê-las todas e cada uma delas com o amor de quem sabe que está voltando a ser um só e único Ser Completo e indivisível por um período de tempo tão grande que nenhum de nós podemos imaginar, criaturas criadas por Aquele Que É .

Os ventos cósmicos dourados apagaram o caminho de todos os espíritos levados para a matéria densa, o Todo-Poderoso irá trazer todos os seus filhos ate seu colo divino, como mar coleta os rios que nele fluem após serpentear por montanhas e vales. O Universo, que foi criado e expandido buscando um infinito acúmulo de experiências, voltara a retrair-se e sera absorvido novamente pelo único Ser que é eterno, já satisfeito o seu desejo de se dividir e amar a Si Mesmo. E depois dormira o seu sonho de eons, até que depois de uma longa pausa voltará a desejar criar um novo universo com novas Leis Cósmicas para regulamentá-las.

Bem. Não parecem pequenos e insignificantes seus problemas diários em comparação com a grandeza de tudo o que compõe a Criação, e seu criador e designer, o Senhor de todos os seres, de todos os mundos e de todas as dimensões? Mergulhem na imensidão da Criação e Não-Criação, e sinta o êxtase de saber que em breve se tornarão seres iluminados de uma paz e amor que nunca conheceram até agora, na qual vivemos nós que viemos para segurar-vos pela mão e levá-los para cima, como uma corrente que se puxa e sobe até ao infinito.

Resolvam todos os problemas que surgem, ultrapassando todos os obstáculos que vier em seu caminho, com fé na Nova Terra que os prometemos e que vocês mesmos sabem em seu coração ", que será concretizada muito em breve, após a iminente mudança que estão prestes a experimentar.

Amor e paz. E muita paciência, meus queridos irmãos e irmãs, pois tudo virá... na hora certa. Trabalhem para que chegue esse momento tão desejado por todos, e não se preocupem com nada.

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa
Canal: Kris-Won
Traductor: Rosana Cardoso
Translator English: Gloria and Steve
WebSite: www.navealfa.com/

No hay comentarios:

Publicar un comentario