Petição à Federação Galáctica

Seguidores

sábado, 10 de abril de 2010

8 de abril nave alfa. Estes são os que ainda cometem enganos, porque não tem demonstrado qualquer vislumbre de luz.

Estes são os que ainda cometem enganos, porque não tem demonstrado qualquer vislumbre de luz, e é por isso que dizemos que eles estão "no escuro" e os chamamos de "Os Escuros. Eles não merecem o nosso repúdio e o nosso ódio, ao invés devemos tratá-los com compreensão e misericórdia, essa é a verdadeira sabedoria.

Saudações Nave da Alfa!

Nada que decidirem empreender será coroado com sucesso, pelo menos em longo prazo, se a sua finalidade e os meios para atingir esses fins não forem banhados pelo mar cristalino e radiante do amor. Se o caminho que escolherem não for baseado na intenção do amor mais puro e altruísta, é um sinal de que não vem do céu, e, portanto, será condenado a um alto fracasso.

Preencham seus atos com amor, saturem suas palavras com amor e enfeitem seus pensamentos com amor. Esse é o caminho para a auto-realização, que nada mais é que um conhecimento profundo do ser que vocês realmente são. O único caminho que os levará de volta à sua origem, é o caminho dourado de amor eterno e verdadeiro, o amor sem nenhum sentimento de interesse oculto, ou egoísta, ou de auto-satisfação pessoal.

Alguns de vocês podem dizer: "Mas eu já sei disso!" Mas para os que dizem isso, eu digo: "Então, se já sabem, em nome de Deus, por que não o praticam?". Por que acham que os Grandes Mestres de todos os tempos, usando palavras de acordo com o entendimento da mente de cada época, vem-lhes tentado transmitir exatamente as mesmas verdades, com algumas expressões diferentes, mas no final as mesmas verdades? De fato, porque os seres humanos neste mundo físico ignoram suas palavras. Muitos tem aprendido de cor as frases de seus livros sagrados, que bom, eles têm uma boa memória! Mas a realidade, e refiro-me a "realidade" pura ", é que, infelizmente, os fiéis ou seguidores de cada religião não tenham entendido o centro principal dos ensinamentos que o professor chegou a dar, que inspirou cada uma dessas religiões. Como é triste, não é?

Se a palavra "religião" vem da raiz latina "religare", que significa união, diga-me se a criação de religiões que os separaram em lados diferentes, que levou-os a matar uns aos outros, até nos dias de hoje! digam-me se isso é união ou na verdade desunião. Por essa razão, existem muitos ateus nestes tempos atuais, que não acreditam em nada além do que eles podem ver e verificar com os seus sentidos físicos. Tem aprendido que a religião não lhes satisfaz e nem lhes fornece o que consideram ser a Verdade com o V maiúsculo!

O futuro da humanidade de seu planeta, meus queridos, é para celebrar os ritos de uma religião nova e única: a Religião do Amor! Esta religião não entende de separatismo, de divisões, de ódio religioso ou racial, ou da ocultação da verdade por puro e simples medo de perder o poder e domínio que acredita-se ter sobre os membros de suas religiões.

Como pode alguém que ama verdadeiramente, fazer algo, tomar qualquer medidas, fazer qualquer decisão e escolher qualquer curso, sem levar em conta o bem-estar e a felicidade das pessoas ao seu redor? É uma noção que para nós é tão clara e simples, que consideramos muito difícil fazer algo para nosso próprio benefício, sem qualquer consideração com os outros.

Estes são os que ainda cometem enganos, porque não tem demonstrado qualquer vislumbre de luz, e é por isso que dizemos que eles estão "no escuro" e os chamamos "Os Escuros. Eles não merecem o nosso repúdio e o nosso ódio, porém devemos tratá-los com compreensão e misericórdia, essa é a verdadeira sabedoria. Rejeitar aqueles que ainda estão no escuro e deseja-los uma punição dura, não é viver em amor, não é aplicar os ensinamentos de Jesus, Buda, Maomé, ou Zoroastro, que em suas vidas apenas falaram de amor, de misericórdia e de perdão.

Cresçam no amor, no perdão, na compreensão de que as trevas estão punindo a humanidade de seu planeta e todos os seres que habitam Gaia, devido ao fato de ignorarem o caminho da luz e do amor, porque este é o mundo que eles conhecem. Não atirem pedras em suas faces, pedindo a morte e a punição por seus pecados. Onde está o tal amor que deviam ter desenvolvido?

Em vez disso, rezem, orem por eles para que encontrem o caminho da salvação, e não os condenem antecipadamente, isso é falta de misericórdia. Se Jesus perdoou aqueles que o crucificaram, perdoou a mulher que tinha cometido adultério que ia ser apedrejada até a morte e perdoou os membros do Sinédrio, que preferiram torturá-lo e levá-lo à cruz, continuando mumificados em seus costumes primitivos e desatualizados, por que deveríamos condenar aqueles que vivem nas trevas da ignorância?

Eu quis falar hoje sobre este assunto, para faze-los refletir, porque muitos de vocês, impulsionados pelo desespero, a impaciência e inflexibilidade, estão pedindo que o mundo mude drasticamente, que os escuros sejam expulsos de suas posições de poder e uma nova era de Amor e Luz seja construída sobre os detritos de uma ação violenta, agressiva, que não é uma forma solidária, nem motivadas pelo amor.

Pensem, meus queridos, irmãos em Espírito e também filhos do Criador Todo-Poderoso de todos os mundos. Não deixem que permaneça em vocês o que ainda pertence à escuridão, que cega sua visão e os fazem pensar e agir como aqueles que estão julgando e impiedosamente pedindo suas cabeças(dos escuros).

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa.
Canal: Kris-Won
Traductor:Rosana
Translator English: Gloria and Steve
WebSite: www.navealfa.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario