Petição à Federação Galáctica

Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

3 de Abril de 2010. Um factor essencial para assegurar um resultado satisfatório deste exercício é

Um factor essencial para assegurar um resultado satisfatório deste
exercício é, como em todas as coisas realizadas, em primeiro lugar, a fé que tenha em sua autenticidade, e segundo a INTENÇÃO que apresentar no momento da sua execução.


Saudações da Nave Alfa!

Sabemos que já tem muitas pessoas em diferentes partes do mundo que estão fazendo o exercício da energia do pentagrama que lhes sugerimos fazer todos os dias às 12:30 do dia.

Nós continuamos a incentivá-los a continuar praticando, e também para passar este simples exercício, mas extremamente eficaz, aos seus parentes e amigos que acham que o faria se o conhecessem.

O benefício que você obterá se praticá-lo diariamente é duplo

1) Por um lado, actualiza a sua energia pessoal (físico e subtis) para as emanações que recebem a cada dia dos Cosmos, e também as que podemos enviar de nossas naves em órbita a Terra.

2) Quanto mais pessoas fizer o exercício, irá formar um efeito de antena parabólica que vai adicionar as recepções de todas essas "antenas humanas" em conjunto, que irá atrair a Gaia uma revitalização e transmutação de energia de proporções gigantescas e tremendamente eficaz .

Não subestime, menospreze ou minimize o valor deste exercício cósmico, pois ele pode tornar-se uma ajuda preciosa para você, tanto individualmente quanto planetariamente.

Um factor essencial para assegurar um resultado satisfatório deste
exercício é, como em todas as coisas realizadas, em primeiro lugar, a fé que tenha em sua autenticidade, e segundo a INTENÇÃO que apresentar no momento da sua execução.

Algumas pessoas têm perguntado quanto tempo eles têm essa prática de energia. Não há tempo predeterminado, que irá depender do que você sente individualmente. Lembre-se que você pode sentir um choque de energia, não se preocupe, é perfeitamente normal. É o produto da colisão de que a energia cósmica, com sua aura. Seria como o impacto de um meteorito na atmosfera da Terra, que se desintegra no momento do impacto com a atmosfera protetora do planeta, mas cada um desses impactos gera uma certa "sacudida" na aura energética de seu mundo. Toda a energia deixa para trás uma impressão sobre a energia com a qual ele colide, embora às vezes é quase imperceptível.

Não hesite em passar esta técnica energética para a maior quantidade de pessoas que você acha que o faria se o conhecessem, porque quanto mais pessoas o praticarem, maior será o efeito multiplicador benéfico que será gerado.

A união faz a força! Agora e para sempre!

Amor e Paz

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa
Canal: Kris-Won
www.navealfa.com Website
Traductor: Rosana
Translator English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario