Petição à Federação Galáctica

Seguidores

miércoles, 9 de marzo de 2011

NAVE ALFA portuguese.não removêssemos esses resíduos e transferíssemos para nossa Nave-Mãe

Os materiais radiativos ficariam por milênios no subsolo do planeta se não removêssemos esses resíduos e transferíssemos para nossa Nave-Mãe, onde usamos nossa tecnologia para neutralizar e transmutá-los em elementos não poluentes, pois é impossível destruí-los completamente; eles podem apenas ser transmutados, mas nunca destruídos, como seus cientistas da Terra bem sabem.

Saudações da Nave Alfa!

Sou Sohin, comandante-chefe da nave estelar “Alfa Centauro”, tenho sob meu comando uma tripulação de 348 pessoas, incluindo meus oficiais, aqueles que vieram para uma visita (visitantes temporários) e membros da tripulação que têm como missão frequente viajar para a superfície de seu planeta para executar missões, que inclui coleta de amostras e descontaminação da água de seus oceanos e outros pontos da Terra, onde alguns de seus governos enterraram, sem um pingo de consciência, materiais radiativos altamente poluentes no subsolo de Gaia.

Gaia é sua mãe amada, e tem que aceitar todos os comportamentos ignorantes e imorais de alguns líderes de sua raça, que, em total falta de consciência, não pensam sobre os efeitos terríveis e devastadores em Gaia, que tem o despejo de materiais radiativos no subsolo de alguns países governados por pessoas corruptas que se vendem em troca de favores, geralmente monetários.

Mas digam-me, qual o objetivo dessas vantagens econômicas ou favores políticos para esses líderes enganadores, que são movidos apenas por motivos egoístas, se isso significa destruição de suas florestas devido ao descontrole do corte de árvores, algumas delas milenares, a poluição de seus oceanos e mares, a explosão de armas nucleares detonadas sob a desculpa de condução de “testes” para garantir a segurança nacional?

Vantagens econômicas ou políticas às custas da destruição do ambiente natural? Vale realmente a pena poluir seu solo e oceanos em troca de alguns favores garantidos por alguns países governados por líderes inescrupulosos?

Não, acho que não, e sei que nenhum de vocês acredita que é válido causar destruição desnecessária ao planeta que lhes dá abrigo.

Quando o Primeiro Contato ocorrer, nós os treinaremos para usar fontes alternativas de energia, livre de quaisquer elementos poluidores produzidos, por exemplo, por suas fábricas e usinas, e dessa forma, vocês não terão que procurar por lugares para enterrar esses lixos altamente poluentes no subsolo ou sob as águas.

Quero deixar claro que a não consciência desses líderes nos dá muito trabalho, mas mesmo assim, nós fazemos o trabalho de coração para aliviar Gaia do sofrimento, vendo como o homem polui Seu corpo físico (de Gaia).

Os materiais radiativos ficariam por milênios no subsolo do planeta se não removêssemos esses resíduos e transferíssemos para nossa Nave-Mãe, onde usamos nossa tecnologia para neutralizar e transmutá-los em elementos não poluentes, pois é impossível destruí-los completamente; eles podem apenas ser transmutados, mas nunca destruídos, como seus cientistas da Terra bem sabem.

Bem, isso é o trabalho mais relevante que nossa Nave Estelar faz.

Nos anos vindouros, nós solicitaremos a muitos de vocês para trabalhar inclusive a bordo dessa nave ou a bordo de outras Naves, tarefa que vocês serão instruído e treinados para tal, eu sei.

Por essa razão, nossa nave, assim como outras Naves-Mãe e outras menores, é composta por pessoas de planetas e sistemas solares diferentes, mas que são membros da Federação Galática.

As pessoas a bordo de uma Nave pertencem, em sua maioria ou grande parte, ao mesmo planeta de origem, mas sempre irá incluir uma tripulação com membros que provêm de outros locais da Galáxia.

Dessa maneira, uma irmandade é criada entre raças diferentes, reforçando os laços entre nós.

Além disso, dado ao fato que cada civilização se especializa em uma área (tal como medicina, agricultura biológica, cuidados e restauração de ambientes, contribuições específicas, etc.), o fato de ter representantes de cada campo especifico de trabalho que são especializados, é benéfico para o funcionamento otimizado da Nave de forma geral, garantindo bons resultados e o sucesso da missão efetuada por aquela Nave.

Como disse, alguns de vocês serão requisitados para trabalhar conosco à bordo da Nave Alfa, então teremos que escolher meticulosamente entre vocês.

As capacidades de alguns de vocês estão sendo analisadas, assim nosso encontro pode de fato oferecer algumas dessas possibilidades, com a crença que essas pessoas concordarão em se tornar membros de nossa tripulação.

Eu os informo com antecedência para que todos saibam o que acontecerá num futuro próximo, e que nosso propósito não surpreenda as pessoas em questão, ser eleitas por nós como parceiros a bordo da nave Alfa e também a bordo de outras Naves.

Não há muito mais tempo para que sua civilização se torne um membro da Federação Galática, e isso nos enche de grande alegria.

É uma grande honra para nós ajudá-los nessa jornada, de todas as formas que pudermos.

É o que estamos fazendo, e essa é a razão de termos vindo.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin

Canalizador: Kris Won

Tradução: Alexandre

Tradução English: Gloria and Steve

WebSite : www.navealfa.com/

No hay comentarios:

Publicar un comentario