Petição à Federação Galáctica

Seguidores

jueves, 4 de febrero de 2010

08 de Fevereiro de 2010 Ao ascenderem a nível de consciência coletiva

Ao ascenderem a nível de consciência coletiva, não precisarão de nenhum exército para defender qualquer país, ou as forças policiais para manter a ordem e proteger as pessoas contra os ladrões e criminosos, pois eles serão levados a pseudo-planetas ou planetas habitados por seres relacionados ao seu nível de evolução. Já não representam um problema para a sociedade que vai viver em paz e tranquilidade em um planeta superior, regido pela verdade, beleza, harmonia e amor sublime.

Saudações da Nave Alpha!

Temos investigado com nossos agentes na Terra e descobrimos que estamos fazendo progressos contra as forças opressoras das trevas! Eles têm cometido erros graves nos últimos dias e estão cada vez tendo menos apoio entre os seres humanos deste planeta, como muitos estão despertando do seu adormecimento, poderíamos dizer a sua letargia "induzida" pelos agentes escuros. O remorso que sentem em descobrir a verdadeira realidade e como eles foram enganados por esses verdadeiros mestres "da ilusão e engano, faz com que eles tentam alterar os danos que causaram a humanidade inocente;
eles são nestes momentos instrumentos muito valiosos para todos nós que estamos tentando aumentar a consciência do planeta e levar os seres humanos presentes ao limiar sagrado da 5 ª dimensão, indo diretamente a partir do 3 ao 5 sem passar pelo 4, um plano dimensional que já estão transcendendo, mesmo sem perceber por causa do fato que está cooperando juntamente connosco na melhoria da condição evolutiva de Gaia. Se houvesse mais trabalhadores da luz entre os habitantes da Terra, chegando a 50% da população do mundo que não vivesse egoisticamente, mas que a ajudasse de forma altruísta seus irmãos em necessidade, conseguiriam um salto evolutivo em direção a Luz do Pai Eterno, de tal magnitude que os levaria diretamente à dimensão 6!

Isto só dizemos para informa-los, pois dar um salto direto a 5 ª dimensão, sem passar pela 4, já é um alcance fenomenal e de grande relevância.

Há muitos planetas que são regidos por leis semelhantes ou idênticos ao seu no Universo. Atualmente, a humanidade de seu planeta é o único que está passando por um salto quântico que estão vivendo. Se seguirmos o cronograma do plano físico em si (que é a mais densa na Criação de Deus), no passado, "houve outros planetas semelhantes, que também transcende a dimensão 5, do modo que estão fazendo agora. Outros deles têm menos pessoas com grau suficiente de despertar, por isso não puderam ir diretamente para a 5 ª dimensão, e passaram da 3a a 4a apenas. E alguns outros, estes são menos comuns entre os planetas que transcenderam a um plano superior, fizeram a transição da 3a dimensão diretamente para o 6a! Mas eu digo que estes são casos excepcionais. Nesses casos raros, estas civilizações planetárias têm muitos trabalhadores da luz que se sacrificaram, às vezes até oferecendo a sua vida (como fez entre vós que Exaltado Ser conhecido como Jesus de Nazaré), para o bem comum de seu grupo .Quando o termo cósmico em que estavam a subir para o próximo nível de existência terminou, seu sacrifício / dedicação alcançado pela sua civilização inteira para dar um salto tão grande de modo a passar da 3 ª dimensão diretamente para o 6.

Mas o fato de você parar de viver em um plano de 3 ª série dimensional e passar a viver na dimensão 5, é uma conquista tão grande, que serão testemunhas do que é parar de viver uma vida de sofrimento e privações, preocupados em encontrar trabalho decente para sustentar suas famílias, para viver uma vida onde o trabalho físico duro e pesado para trocar por um estilo de vida totalmente diferente, mais agradável e divertido, onde os problemas econômicos de subsistência e até mesmo a sobrevivência, vão tornar-se um outro tipo de atividade, mais focado em apreciar música, pintura ou poesia, e realizar tarefas simples que exigem menos esforço físico.

Ao ascender ao nível de consciência coletiva, não precisarão de nenhum exército para defender qualquer país, ou as forças policiais para manter a ordem e proteger as pessoas contra os ladrões e criminosos, pois eles serão levados a pseudo-planetas ou planetas habitados por seres relacionados ao seu nível de evolução. Já não representam um problema para a sociedade que vai viver em paz e tranquilidade em um planeta superior, regido pela verdade, beleza, harmonia e amor sublime.

Que sejam vocês, todos os que lêem estas mensagens que enviamos, co-participantes deste verdadeiro paraíso na Terra, comece a visualizar esse novo mundo, esta nova Terra e esta nova humanidade e gloriosa feliz.

Sejam bem-vindos ao Éden!

Paz e Amor

Fonte:Comandante Sohin
Canal:Kris-Won
Tradutora:Rosana
Translator English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario