Petição à Federação Galáctica

Seguidores

jueves, 18 de marzo de 2010

Quinta-feira, Março 18, 2010 "compación para os animais"

Que Deus abençoe a sua inocência, seu amor e compaixão para com vossos irmãos, os animais, que não estão aqui para ser o seu alimento, e sim para levar adiante a sua própria evolução no planeta.


Saudações da Nave Alfa!

Temos observado com espanto a preocupação de muitos dos habitantes da Terra, devido sua incerteza sobre o que vai acontecer em 2012, como foi previsto pelos Maias. Os Maias são descendentes direto dos atlantes, e sempre tiveram uma conexão especial com algumas civilizações do espaço exterior, especialmente com os Plêiadianos e os Cisnes. Obtiveram deles muita informaçao sobre a divisão do tempo em meses e dias, sobre a origem dos seres humanos deste planeta, ou os diferentes ciclos que se repetem em uma forma circular para os diferentes reinos que habitam o planeta Terra. Da mesma forma, eles também foram treinados na arte de predizer o futuro, e chegaram a alcançar com precisão exata os eventos que tem acontecido até agora.

Uma de suas previsões, talvez a mais conhecida e que pesa mais sobre o ser humano terrestre por sua atualidade e importância de tal acontecimento e a importância deste evento, é a transicao planetária que passarão todos os seres habitantes de Gaia, que ocorrerá segundo suas previsões, em 21 de dezembro de 2012. Isto tem provocado muita ansiedade nas pessoas e até mesmo pânico porque pensam que nesta data possa ocorrer o fim do mundo, a data bíblica do Apocalipse revelado pelo apóstolo de Jesus, O amado João.

Queridos irmãos da Terra, isso não ira acontecer. Deixem esses medos e temores de lado, porque os homens e as mulheres não vão desaparecer da face do mundo, nem os seus irmãos mais novos animais ou vegetais, ou minerais, nem água, nem a atmosfera respirável. De como gostam os cineastas de fazer filmes de catástrofe ou de pós-catástrofes, onde se mostra ao público um mundo destruído por um holocausto nuclear, pelos agentes da natureza, que atinge o continente, por chuva de meteoros em chamas ou pela colisão da terra um asteróide vagabundo!

Nada disto vai acontecer! O mundo não vai acabar, nem tao pouco seus habitantes. O que haverá será uma mudança de paradigma, uma mudança da situação que tem sofrido o ser humano e o animal, desde tempos imemoriais, simplesmente porque não poderia continuar por mais tempo. Gaia não poderia continuar sofrendo o maltrato e a degradação de seu corpo causado pelo ser humano, que não tem contemplado na hora de contaminar poluir a sua atmosfera, seus mares e rios, para satisfazer os seus desejos egoístas e promover benefícios econômicos de apenas alguns.

O ser humano deste planeta tem também cometido um delito grave contra a sua Mãe Terra (e, portanto, aumentou o carma negativo que devem equilibrar de alguma forma) maltratando e assassinando seus irmãosinhos, os animais. Apesar do homem ser superior na escala evolutiva, tem usado sua inteligência para inventar sempre novas formas de tortura e massacre ao nobre reino animal, que em sua pobre inocência não podem competir com a inteligência de seu irmão mais velho, o ser humano.

Uma organização de direitos dos animais tem um slogan que diz: "Se as paredes dos matadouros fossem transparente, todos os homens se tornariam vegetarianos". A crueldade de alguns seres chamados de "inteligente" para com os animais é inconcebível em um ser pensante. Não se explica como podem permanecer sem se intimidar com o sofrimento que infringem a esses pobres animais diariamente, como galinhas, coelhos, gansos, porcos, cavalos e vacas, que às vezes são mantidos em espaços tão pequenos que mal podem se mover, forçando-os a comer ate estourar ou mantendo-os à luz artificial, para que não saibam se é dia ou noite e tê-los assim confusos e enganados.

E tudo isso pra quê? Para satisfazer o paladar, o desejo de milhões de pessoas de comer carne, que a ciência médica tem feito acreditar que se não comer a carne animal faltara nutrientes necessários para sobreviver. Que Mentira! Quantas pessoas no mundo têm despertado sua consciência e compaixão pelos animais, e continuam vivendo, mais que saudável, comendo frutas, verduras, legumes, nozes, etc. E têm um corpo muito saudável, sem problemas gástricos e arteriais que provocam a digestão dos pedaços de carne de animais mortos que comem! A mente de vegetarianos também permanece nítida e alerta com a chegada da meia-idade, a sua consciência é mantida mais alerta e mais em contato com seu intelecto, e o intelecto com uma melhor conexão com a sua mente, facilitando assim o contacto com o Eu superior.

Você que esta despertado ou despertando, não siga o jogo das empresas de carne, das companhias de pele (roupas) ou laboratórios onde os pobres animais são utilizados como cobaia (para experiências) Demonstre que tens despertado a compaixão e amor pelo reino animal, e assim contribuirá para a redução do carma negativo da humanidade no planeta. Além disso, individualmente, contribui para a melhoria de sua saúde física e mental e irá prolongar o período de vida de seu corpo mortal, por não serem expostos a venenos que forma a carne dos animais mortos durante o processo de decomposição dentro de seu corpo físico, e também por não ingerir a adrenalina que soltam quando percebem que vão ser mortos.

Que Deus abençoe a sua inocência e seu amor e compaixão para com vossos irmãos, os animais, que não estão aqui para o seu alimento, e sim para levar adiante a sua própria evolução no planeta.

Amor e Paz

Comandante Sohin da Nave Alpha
Canal: Kris-Won
Translator: Rosana
Translator English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario