Petição à Federação Galáctica

Seguidores

viernes, 5 de marzo de 2010

1 de Marco 2010 Buda foi o ser humano que alcançou a maior profundidade em sua meditação

Buda foi o ser humano que alcançou a maior profundidade em sua meditação, e tem sido o modelo para milhões de pessoas que querem seguir seus passos para se tornarem seres iluminados.

Saudações da Nave Alfa!

Vivemos momentos intensos nos últimos dias(nave alfa), como já foi dito em nossa ultima mensagem. A energia pura do amor sublime em seu mais alto expoente está cobrindo todo o planeta com seu manto de compaixão, onipresente, penetrando com a sua presença celeste a todos os cantos de Gaia. Esta energia divina maravilhosa, que é pura luz espiritual está permeando toda a estrutura física, astral, mental e causal de seu planeta, alcançando um aumento gradual sutilização toda a matéria física e sutil que está presente nele.

Eu já lhes disse em minha mensagem anterior que os tempos não chegam, os tempos são. Tudo acontece de acordo com um plano muito bem estabelecido por seres que são responsáveis em dirigir o destino dos mundos. Por isso o momento que estão vivendo agora, meus queridos irmãos, é mais favorável para esta energia mais sublime do amor estabelecida agora, acima e dentro da mãe Gaia, interpenetrando cada célula dos Logos Planetários e sua manifestação física.

Tantas pessoas no mundo estão ansiosas, motivados por seu desejo de conhecimento, de receber notícias e novidades que transmitimos! Isso causa-nos grande satisfação, pois cada vez há mais e mais irmãos da Terra interessados em seguir as nossas mensagens - os da nave Alfa e também as dos nossos aliados, que também co-operam com o mesmo trabalho de comunicar a vocês o nosso progresso combinado de restabelecer os valores morais e espirituais que, infelizmente, foi perdido. Foi decidido que será assim, até o Primeiro Contato acontecer. Depois disso, vamos ser capazes de ajudá-los a avançar mais rapidamente, assim que o véu da ilusão de sua suposta separação de todos os outros seres nos Cosmos seja retirado de cada um de vocês.

Saibam que vocês, os terráqueos, não estão separados dos outros seres que habitam os mundos e as estrelas do Grande Vasto Universo. Somos todos células da mesma Mãe Cósmica, e enquanto estamos constantemente conscientes dessa unidade, vocês estão apenas começando a ter alguns vislumbres desta unidade em alguns momentos de êxtase místico, quando em profunda meditação ou contemplação. Quando estiverem imersos em seu interior, em um lugar quieto no seu quarto, em sua sala de meditação, ou entre a natureza, concentrem nessa unidade que existe entre todos os seres vivos na Terra e no Universo. Mas vivem-la, tornem se profundamente conscientes da nossa relação de fraternidade, de nossa conexão interna, e deixem a energia que surgir dessa experiência, que é amor fraterno para todos os seres, se interpenetrem e vivifiquem todo seu ser interior.

Uma vez feito isso, emitia essa vibração sutil de seu coração espiritual, no centro do peito, e a expanda em explosões de amor (você pode visualizar estas explosões em uma cor rosa suave para ajudá-las a se manifestar com mais forca) para todos os seres que o cercam, os seres humanos, devas, elementais, animais, árvores, plantas e, finalmente, em todo entrelaçamento da vida com a qual eles estão conectados. Você pode ouvir música relaxante para acompanhar adequadamente o momento, ou talvez você prefira ouvir o som de um riacho ou das ondas do mar ou de pássaros. Você notará que o canto dos pássaros têm um efeito mágico em suas mentes, que podem relaxar e acalmá-los. Além disso, o som de seu canto pode abrir suas portas interiores e também ajudá-lo a atingir estados muito profundas e relevantes.

Outros preferem ficar quietos em meditação silenciosa, sem nenhum barulho, imersos na beleza do mais profundo silêncio, porque talvez sintam que uma melodia ou música externa os distrai e desvia sua concentracao com o seu mundo interior. Qualquer método é bom, tudo depende da forma com que um se sintonize melhor com sua realidade interior. Basta escolher o melhor sistema que os ajude a se centralizar.

Buda foi o ser humano que alcançou a maior profundidade em sua meditação, e tem sido o modelo para milhões de pessoas que querem seguir seus passos para se tornarem seres iluminados.

Dediquem um tempinho no dia para retirar se de suas tarefas diárias e distrações como a televisão ou bate-papo com amigos e familiares. Mergulhem nas profundezas do seu interior. No inicio podem pensar que estão perdendo tempo, porque talvez não consigam grandes experiências místicas, mas dêem tempo, paciência e perseverança em sua meditação diária. Eu lhes garanto que se fizerem isso regularmente obterão resultados rapidamente e se sentirão mais satisfeitos, felizes e confiantes.

Muitos de vocês não entendem o seu papel na humanidade, sua missão na vida e isso os fazem sentir desmotivados. A Meditação regular em seu ser interior irá ajudá-los a entender o seu trabalho e a melhor maneira que possam contribuir para ajudar a melhorar o seu mundo. Não esperem que nos venhamos a lhes revelar isso, quando vocês mesmos podem descobri-lo se aprofundando em seu mundo interior. Caso contrário, terão que esperar para o primeiro contato, e terão perdido um tempo precioso que poderia ter ajudado na Ascensão do seu mundo.

Transformem-se se no que a Terra precisa neste momento com urgência, em Guerreiros de Luz maduros e experientes, que irão se tornar após os Mestres da Sabedoria que irão guiar seus irmãos e irmãs no caminho da descoberta de que todos nós somos um, no amor e na única existência e soberania de Deus Todo-Poderoso.

Paz e Amor

Fonte: Comandante Sohin da Nave Alfa
Canal: Kris-Won
Traductor: Rosana
Translator English: Gloria and Steve

No hay comentarios:

Publicar un comentario